quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sugestão minha virou post em blog

Algumas pessoas que me segue viram o post que fiz sobre máquinas de costura, especialmente dedicado para Carla, Jane, Karla Dote e Geórgea.
Pude perceber que o Fashion Spill fez um post falando também sobre onde comprar máquinas de costura em Nova Iorque...chique não?!
Li todo o post e sugeri que ela deveria também, falar sobre a voltagem, pois muitas pessoas ficam na dúvida, afinal o que compramos nessas viagens de sonho, além de roupas, sapatos, bolsas, makes etc etc, são dvd’s, cd players, notebooks, máquinas fotográficas etc, mas máquinas de costura já é um pouquinho mais complicado, acho eu, não pelo fato de ser caro ou pesar na bagagem, mas porque não há costume de irmos em busca desse artigo num lugar tão distante...rsrsrsrs
Então se alguém estiver interessado em comprar uma máquina de costura em NY dê uma olhadinha nesses posts aqui e aqui.

3 comentários:

  1. Boa dica Flor, mass é muito complicado mesmo, irmos viajar pra comprar máquina, Hummmm acho que não!!..
    A e obrigada pela diquinha lá no blog!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal sua sugestão e não sabia que vc costurava roupas em geral tbm,a chei que só bolsas! Está de parabéns, sou louca por costura e um dia ainda pretendo fazer um curso. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh
    então fico aguardando seu ok pra poder me organizar, tá ??
    Que venha a piloteira, hehehehehe...
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...