quarta-feira, 30 de junho de 2010

Argolas


Gente tá aparecendo sorteio de todo lado. Bom não é mesmo? Assim podemos ganhar mais presentinhos.
O sorteio agora é no blog da Nanda, menina supersimpática que conheci no 2º encontro fashion de blogueiras.
Para participar é só dá uma passadinha no blog dela. Veja lá.

Mais um sorteio no mundo dos blogs


Atenção meninas que esse sorteio é show!!!
O blog Complemento da Natalie Figueirêdo tá sorteando um vestido tubinho criado por ela. O diferencial desse mimo "tão generoso" é que ela irá confeccioná-lo nas medidas da sortuda.
Tem presente melhor que esse?!
Se você estiver interessada dá uma passadinha pelo blog dela e faça sua inscrição, pois o vestido é lindo.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sorteio em blog


Meninas recebi um comentário da Nanda, lê-se Caixa de Pandora, sobre um post que coloquei sobre as sandálias Havaianas, e ela me deu um toque que tá rolando um sorteio no blog dela.
Para participar desse sorteio tem umas regrinhas básicas e fáceis de cumprir. Quem estiver interessada é só passar no blog Caixa de Pandora e participar.
Uma boa semana para todas.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Havaianas amo muitoooo








Fuçando na net encontrei nossas Havainas sendo vendidas no site da loja Bloomingdales. Chic meu bem!
São alguns modelos lisos e outros estampados com preços variando entre $18,00 a 38,00 dólares.
Encontrei também na Saks e Bloomingdales sandálias bem parecidas com nossas famosas chinelas japonesas.
Estilista como Tory Burch, Michael Kors e até Marc Jacobs já criaram modelos bem semelhantes às nossas HAVAIANAS, mas confesso sou fiel a elas. Uso desde criança quando o garoto propaganda ainda era o Chico Anísio (como diz o apresentador do Programa TVENENO, “é o novoooo!”)... rsrsrs. Elas não deformam, nem soltam as tiras e aqui no Brasil são bem mais baratas.

Achados em Brechó


Já faz algum tempinho que vi no blog Brechó Reinvenção uma bota super legal na cor verde oliva.
Confesso que se fosse meu tamanho já tinha adquirido faz tempo, mas infelizmente a numeração é grande.
Ontem passando por lá, pra pegar minha amiga Gilvânia para irmos para a aula, pude observar que a bota continua lá...que pena!
Talvez porque quem gostou da bota, ela não coube, ou então não conseguiu ver que essa peça que tá por um preço super baratinho é um calçado vendido até na famosa loja Bergdorf Goodman a um precinho de $125,00 dólares ou pelo site da própria marca por 62,00 Libras.
Então meninas ou meninos, se vocês gostaram e não sabiam o valor agregrado da peça, corram lá, pois ela pode ser adquirida a qualquer momento.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje tem evento no SEBRAE


Hoje a partir das 19 horas haverá uma palestra sobre as tendência para o verão 2010/2011, segundo a revista ELLE.
A publicação desse mês ainda trás uma cobertura do Dragão Fashion 2010.
Para participar e ainda de quebra ganhar um exemplar da revista basta se inscrever pelo fone 0800 570 0800.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Aniversário do ICA



Recebi esse convite hoje da minha eterna professora Adriana Leiria, uma sumidade no PC ...ela sabe só tudoooooooo.
Infelizmente não poderei ir ao evento, pois terei aula da pós-graduação, mas fica o convite para quem gosta de moda.
A programação conta até com o lançamento do livro "Linhas da Moda", do qual minha prof. querida participou
Quem for ao evento depois me conta como foi.

sábado, 19 de junho de 2010

Nova linha da Converse by Filipe Jardim


A Converse lançou uma nova linha de sneakers em parceria com o famoso ilustrador brasileiro, Filipe Jardim.
O ilustrador já desenvolveu produtos para marcas famosas como: Louis Vuitton, Hermès e Tiffany’s. Aqui no Brasil o artista já trabalhou com a Neon, Aisländer e com a marca cearense Água de Coco. Segundo o mesmo, a parceria serviu para ele sair um pouco das marcas de luxo.
É uma oportunida do público em geral adquirir um produto assinado pelo ilustrador com um preço mais acessível, já que as marcas famosas são bem mais caras.
Quem quiser dar uma olhadinha em todos os modelos da marca é só acessar o site.

Dica de sorteio


Meninas, posso falar assim porque sei que só tenho seguidoras mulheres e a dica é para nós...rsrsrs
Essa semana ganhei mais uma seguidora (que FELICIDADE!!!!), a Flávia do blog PinkFlourMakeup.
Como sei que muitas das meninas que conheci no 2º encontro de blogueiras apreciam muito maquiagem, não poderia deixar de dar a dica para entrarem no blog da Flávia, pois lá tá rolando o sorteio de um kit de maquiagem.
Não deixem de dar uma olhadinha, participarem do sorteio e se gostarem se tornarem seguidoras do blog.
Desejo a todas um lindo final de semana com muitas agradáveis surpresas, um grande beijo.
P.S.: ainda na labuta no meu "new ap".

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ainda na reforma e limpeza


Tenho postado pouco, pois ainda não consegui terminar a reforma do meu novo "ap". Quando penso que chegou ao fim, vejo que ainda tem algumas coisinhas necessárias de se fazer antes da minha tão sonhada mudança.
Por enquanto, minha dedicação tem sido a limpeza do apartamento, que faço praticamente sozinha, em meus horários vagos e às vezes conto com a ajuda de familiares, mas são escassas ... rsrsrs ... essas mãozinhas.
Acredito que minha mudança será geral, pois além de mudar de casa e bairro, também estou de saída (nos últimos dias do aviso prévio) do meu emprego, pra quem não sabe sou designer de acessórios e trabalho numa marca de bolsas de couro.
Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, pois amo o que faço, mas precisava ter um reconhecimento maior do meu trabalho e da profissional competente que sou, sem falsa modéstia. Todas nós sabemos o quanto é dispendiosa uma faculdade, ainda mas quando logo em seguida damos início a uma especialização. Temos que investir muito e o retorno é bem demorado.
Por isso é com certa tristeza que saio do meu emprego...talvez fique algum tempo só sendo "dona de casa" (rsrsrs), curtindo meu novo ninho, mas certa de que fiz a coisa certa e que só assim terei meu trabalho reconhecido.

Conforto é fundamental





Que me desculpem os designers e aquelas que adoram um salto altíssimo, mas conforto é fundamental quando falamos em calçados para o dia-a-dia.
As tendências para o próximo verão já apontam que o hit da estação será as plataformas e os saltos altos, mas quem vai aguentar usá-los durante um dia estafante de trabalho?
Salto alto é lindo, deixa a mulher elegante e para as mais baixas ajuda a ganhar alguns centímetros muito bem recebidos, por sinal, mas quem se dispõe a usá-los sabe como fica cansada ao final do dia, e como são doloridos aqueles calos indesejáveis.
O jeito pra ficar na moda e ter seus pezinhos mais descansados são as plataformas ou saltos de tamanho médio, são charmosos, confortáveis e deixam o pé bem feminino.
Uma dica infalível para quem é baixinha, como eu, e tem pernas grossas, procure usar calçados que tenham a tirinha de abotoamento atrás do tornozelo, pois não dividem a perna ao meio, ao contrário criam um visual capaz de alongar a perna, dando a impressão de sermos mais altas... rsrsrs

Andei dando uma olhadinha no site da Usaflex, marca de calçados bastante conhecida, que possui modelos confortáveis. Passei um bom tempo vendo os modelos, alguns são bem legais, realmente tem uma cara mais jovem, mas a maioria ainda me remete a modelos indicados para nossas avós. Acredito que, se a marca investisse em modelos mais modernos conseguiria ganhar ainda mais clientes, isso é um pensamento meu!
Quem gosta da marca e costuma comprar tem todo o direito de me criticar...rsrsrs

sábado, 5 de junho de 2010

Palestra de Hoje


Hoje é a primeira palestra do evento "Vitrina Falando de Moda" com os profissionais: Roberta Braga, Christina Bona e Marcos Marla.
Ontem, por acaso estive no Iguatemi e pude notar que a Saraiva colocou vários livros sobre MODA logo na entrada, mais precisamente do lado esquerdo.
Algumas publicações eu já conhecia outras não (tem um sobre acessórios que amei...rsrsrs), mas pude perceber que os valores cobrados por alguns exemplares são um pouco salgados, o que impossibilita de podermos adquirir todos.
O jeito é primeiro procurar na biblioteca da faculdade, dar uma lida e depois se valer a pena, então economizar em algumas coisinhas para comprar uns livros, afinal é sempre bom formar sua própria biblioteca.
O evento começa as 18 horas, não percam...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TOPSHOP no Brasil


Novidade a vista para quem conhece a marca londrina, TOPSHOP, a meca do fast fashion.
Segundo boatos está previsto para o mês de novembro de 2010, a inauguração de uma filial aqui no Brasil, mas precisamente em São Paulo.
Philip Green, proprietário do grupo de detém a empresa, em entrevista concedia a agência Bloomberg, revelou estar em negociação para trazer a marca para o Brasil.
Não se sabe ao certo o local exato falam no shopping JK ou o Iguatemi Alphaville.
Pena que pelo visto vai demorar muito para abrir uma aqui em nossa terrinha (Fortaleza, é claro!).
Enquanto isso, é esperar a abertura da loja em Sampa e pegar um vôo da promoção, afinal temos que economizar money para gastar lá... rsrsrs
Fonte:portaisdamoda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...