terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Atendendo a pedidos

Recebi um carinhoso pedido de minha amiga Gilvânia Monique, que está noiva, para fazer um post sobre dicas de calçados para casamento.
Ela no caso, se casará na praia. Como não conheço a estrutura da barraca e o seu piso - característica essa muito importante, já que dependendo do piso há saltos proibidos, pois podem causar problemas como: enganchar o salto nos espaços entre as pedrinhas, atolar o salto na areia, desequilibrar-se por causa de piso irregular, entre outros probleminhas. Por isso, é necessário conhecer bem o local para então fazer a escolha certa, para que a festa seja maravilhosa em todos os detalhes, inclusive nos pezinhos que devem estar descansados para a lua de mel...É CLARO!!!!!...rsrsrs
Para casamentos na praia acredito que os saltos indicados sejam aqueles mais grossos ou então, pode-se optar por anabelas ou sandálias rasteiras, mas é claro com um toque de sofisticação.
É necessário também levar em conta o modelo do vestido, afinal tudo tem que estar combinando, embora não necessariamente bem combinado. Ex.: o tecido do vestido ser o mesmo do sapato, usava-se muito na década de 90.
Dando uma olhadinha na net peguei alguns modelos para vocês noivinhas começarem a pensar no calçado.

Jimmy Choo
Fonte: www.saksfifthavenue.com
Dolce & Gabbana
Fonte: www.br.farfeth.com 
 Kate Spade
Fonte: www.saksfifthavenue.com
  Miu Miu
Fonte: www.saksfifthavenue.com
 Fonte: www.bergdorfgoodman.com
 Gucci
Fonte: www.saksfifthavenue.com

 Giuseppe Zanotti
Fonte: www.saksfifthavenue.com


J. Renee
Fonte: www.endless.com
Jimmy Choo
Fonte: www.saksfifthavenue.com
 Christian Louboutin
Fonte: www.saksfifthavenue.com
 Ralph Lauren
Fonte: www.saksfifthavenue.com
 Miu Miu
Fonte: www.saksfifthavenue.com
 Prada
Fonte: www.saksfifthavenue.com
 Fonte: www.macys.com
Bem procurei fazer um apanhado de vários estilos de calçados, acredito que tem para todos os gostos.
Última dica: noivinhas, procurem usar um sapato confortável afinal você e seu futuro marido querem curtir a festa, pois é um momento único na vida de uma mulher e ficar usando um sapato desconfortável pode tirar todo o prazer da festa. Não liguem para usar um salto superalto, para acharem que você é uma mulher alta, o importante é ser feliz, independente se você é alta ou baixa.
Encontrei um site legal e trás mais algumas dicas vejam lá

4 comentários:

  1. Como sempre, Cynthia, vc arrasando nas dicas, e enchendo nossos olhos com seu irrepreensível bom gosto!
    Eu votaria nas rasterinhas, pois na praia, lindo mesmo é ficar descalça, mas como vc já disse acima, não sabemos a strutura da barraca e se terá festa depois do casamento, como a noivinha vai estar, né ??
    Por isso eu escolheria as lindas rasteiras...
    Adorei!
    E do meu curso, hoje fui comprar umas agulhas, umas sapatilhas, umas coisas engraçadas que eu nunca pensei na vida que eu ia comprar, rsrsrsrs...
    Tô adorando esse movimento todo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,
    Linda seleção de sandálias, achei linda as da Miu Miu. Se eu fosse casar(???) ou participar de algum casamento na praia com certeza escolheria um modelo baixinho e confortável,pois tem mais cara de praia e no final colocaria meus pés numa linda e havaiana branquinha. Você acha cafona ou deselegante usar esse tipo de chinelo, seja em que hora for?
    Beijos e trate dessa virose, os médicos tem recomendado descanso e muito líquido.

    ResponderExcluir
  3. Amei as sugestões acredito que usarei sandália, pois quero comprar algo que possa usar depois e sapato alto não uso tanto.

    Valeu pelas dicas...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os posts e as sugestões. Acho que eu jamais casaria na praia só para não ter que abrir mão do meu amado super hiper mega alto salto.
    Beijos, Cris

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...