quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estampas para o inverno

As estampas de oncinha, também conhecidas como animal print, estão com tudo, observando as tendência para nosso INVERNO 2011...aqui na terrinha essa palavra soa estranho...rsrsrs...só temos, como falam a maioria 2 estações chuva e calor.
A tendência conseguiu atravessar 2 estações - inverno 2010 e verão 2010/2011 - e chega com força total para o inverno desse ano.
A C&A já lançou algumas peças no segmento de acessórios (bolsas, calçados, cintos) com essa estampa.
A AREZZO está com vários itens entre bolsas e calçados da coleção atual (VERÃO 2011), os quais não entraram na promoção...rsrsrs...estratégia da marca claro!!! Afinal não há porque queimar o estoque se a tendência ainda continua em alta.
Alguns acessórios já para o Inverno 2011.

Sapatilha Tory Burch
Fonte: www.net-a-porter.com

Sandália MIU MIU
Fonte: www.net-a-porter.com
Bolsas Jerome Dreyf
Fonte: www.net-a-porter.com

Então meninas, caso também sejam como eu, apaixonadas por essa estampa, não precisam sair comprando tudo o que aparece. Sugiro que em 1º lugar dêem uma boa olhada em seus guarda-roupas para conferirem se não tem alguma coisinha esquecida lá. Vale também dar uma espiada no closet da mãe, afinal as mulheres contemporâneas adotam muito essa estampa por ser chic e glamorosa.
Também sugiro que procurem nos brechós, o da Gilvânia Monique - Brechó Reinvenção - é maravilhoso tem muita coisa legal lá e sempre está com novidades. 
Última dica, mais importantíssima, eleja apenas uma ou duas peças do look para ser dessa estampa, caso contrário o visual poderá ficar caricato ou brega mesmo.
Lembrem-se o espelho é seu melhor amigo, se ao olhar-se no espelho não se sentirem bem é porque o visual está poluído e merece uma checada para se avaliar o que está supérfluo, feito isso é só sair por aí esbanjando charme.





2 comentários:

  1. Oi Chyntia, que bom que foi me visitar, fiquei super feliz, adorei!
    Ja estou te seguindo e já te linkei no Superbonita, será poderia fazer o mesmo?

    Beijo

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. eu também amo acessórios, e esses de oncinha são fofos, bjs
    artes da cris - www.crisarruda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...