quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ainda na reforma e limpeza


Tenho postado pouco, pois ainda não consegui terminar a reforma do meu novo "ap". Quando penso que chegou ao fim, vejo que ainda tem algumas coisinhas necessárias de se fazer antes da minha tão sonhada mudança.
Por enquanto, minha dedicação tem sido a limpeza do apartamento, que faço praticamente sozinha, em meus horários vagos e às vezes conto com a ajuda de familiares, mas são escassas ... rsrsrs ... essas mãozinhas.
Acredito que minha mudança será geral, pois além de mudar de casa e bairro, também estou de saída (nos últimos dias do aviso prévio) do meu emprego, pra quem não sabe sou designer de acessórios e trabalho numa marca de bolsas de couro.
Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, pois amo o que faço, mas precisava ter um reconhecimento maior do meu trabalho e da profissional competente que sou, sem falsa modéstia. Todas nós sabemos o quanto é dispendiosa uma faculdade, ainda mas quando logo em seguida damos início a uma especialização. Temos que investir muito e o retorno é bem demorado.
Por isso é com certa tristeza que saio do meu emprego...talvez fique algum tempo só sendo "dona de casa" (rsrsrs), curtindo meu novo ninho, mas certa de que fiz a coisa certa e que só assim terei meu trabalho reconhecido.

Um comentário:

  1. Reforma é uma chatice e muito cansativa,mas os finalmentes, quando tudo fica lindinho do jeito que a gente quer... daí é só correr pro abraço, né?!bj!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...