quarta-feira, 16 de junho de 2010

Conforto é fundamental





Que me desculpem os designers e aquelas que adoram um salto altíssimo, mas conforto é fundamental quando falamos em calçados para o dia-a-dia.
As tendências para o próximo verão já apontam que o hit da estação será as plataformas e os saltos altos, mas quem vai aguentar usá-los durante um dia estafante de trabalho?
Salto alto é lindo, deixa a mulher elegante e para as mais baixas ajuda a ganhar alguns centímetros muito bem recebidos, por sinal, mas quem se dispõe a usá-los sabe como fica cansada ao final do dia, e como são doloridos aqueles calos indesejáveis.
O jeito pra ficar na moda e ter seus pezinhos mais descansados são as plataformas ou saltos de tamanho médio, são charmosos, confortáveis e deixam o pé bem feminino.
Uma dica infalível para quem é baixinha, como eu, e tem pernas grossas, procure usar calçados que tenham a tirinha de abotoamento atrás do tornozelo, pois não dividem a perna ao meio, ao contrário criam um visual capaz de alongar a perna, dando a impressão de sermos mais altas... rsrsrs

Andei dando uma olhadinha no site da Usaflex, marca de calçados bastante conhecida, que possui modelos confortáveis. Passei um bom tempo vendo os modelos, alguns são bem legais, realmente tem uma cara mais jovem, mas a maioria ainda me remete a modelos indicados para nossas avós. Acredito que, se a marca investisse em modelos mais modernos conseguiria ganhar ainda mais clientes, isso é um pensamento meu!
Quem gosta da marca e costuma comprar tem todo o direito de me criticar...rsrsrs

Um comentário:

  1. Adorei o blog! Vim convidar vc e suas seguidoras a participarem de um sorteio q tá rolando lá no blog! Vou adorar a visita!

    Gd bj!
    http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...