quinta-feira, 25 de março de 2010

"Esquadrão da Moda", programa que acho legal


O programa Esquadrão da Moda, comandado com maestria pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund e ainda com participações super-hiper-mega legais de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan, mudou de dia e horário. Agora é exibido toda quarta-feira às 22 horas.
Essa mudança talvez traga grandes benefícios futuros, já que nesse dia o público feminino, mais ligado à moda, procure a emissora já que possui poucas opções na “TV aberta”. Na emissora Globo temos o famoso futebol, sempre líder de audiência e na Record temos a novela “Bela, a Feia”.
De acordo com o site http://natelinha.uol.com.br/2010/03/25/not_29990.php a mudança de dia e horário foi benéfica para o SBT, já que o programa alcançou seu maior índice de audiência já registrado, fechando com 9 pontos (referência tirada apenas pelos telespectadores da Grande São Paulo).
Só fiquei triste porque sempre procurava assistir a esse programa e vinha achando que tinha sido tirado do ar, mas dei um pulinho no site e pude conferir.
Próxima semana ficarei atenta, não quero perder nem um minutinho do programa.

Design "Arrojado"





Uma união que deu certo e trouxe bons frutos, foi a do arquiteto Rem Koolhaas e do designer Galahad Clark, mais uma prova que a moda é fruto de interferências de vários setores.
Os dois criam calçados com um design inovador para a grife United Nude. A marca inaugurou recentemente uma loja em Amsterdã e já anunciou que a próxima será aberta na meca do consumo, Nova York.
Os calçados são apresentados em cores básicas como o preto, caramelo e café (marrom escuro), como também em cores mais fashion, a exemplo, verde, vermelho, amarelo, magenta etc.
Quem não puder dar uma passadinha por essas duas cidades, para conferir de perto toda a coleção, pode dar uma olhadinha no site da marca. Lá você poderá visualizar todos os modelos.
Os preços variam entre $70 a $285 dólares, dependendo do modelo.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Evento BADALADO na Católica do Ceará


Nesta quarta-feira passada (17/03) a Faculdade Católica do Ceará mostrou para seus ilustres visitantes, no caso uma delegação de docentes da Marist College de Nova York, o desfile "Diversos Olhares".
Dentre as coleções apresentadas, vale o destaque para nosso amigo e colega, Ivanildo Nunes, com a coleção vitoriosa do Concurso Sinditêxtil 2009, intitulada "Pássaros de Aldemir Martins".
Ivanildo Nunes, como já havia citado anteriormente irá participar pela 2ª vez do maior evento de moda do Nordeste, o Dragão Fashion 2010, só que agora como estilista convidado.
Vale a pena conferir esse desfile, pois com certeza será um arrasooooooooooo!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Fest Noivas




O Fest Noivas acabou e pude ver que muitas pessoas amaram ter comparecido nesse evento, principalmente minha amiga Gilvânia Monique, como pude ver em seu blog.
Me lembrei então que já havia participado por 2 anos seguidos: 2008 e 2009
Guardo fotos e agradáveis lembranças dessas duas participações.
O trabalho desenvolvido em 2009 foi sob a orientação de Artemísia Caldas, minha professora e amiga querida, na disciplina de Desenvolvimento de Produto.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Bolsa de Academia



Ontem dei uma passada pelo blog de minha amiga Gilvânia Monique no qual falava sobre como emagrecer 5kg em 3 semanas.
Uma das 14 metas citadas pelo Centro de Referência em Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP)é fazer pelo menos 30 minutinhos diários de exercício.
Acredito que, quando esse exercício é feito numa academia ou então acompanhado por um personal trainer fica bem melhor alcançar a tão sonhada meta.
Então lembrei de um item importantíssimo no guarda-roupa de uma boa desportista, além é claro de um bom tênis e de roupas apropriadas para tal atividade...esse "item" é a bolsa onde nós costumamos colocar tudo, e ela tem que ter nosso estilo.
Uma dica super legal são as bolsas fitness da marca BAG STOCK Bolsas e Acessórios, dá pra levar tudo e ainda fazer um charminho na academia.
Veja o site.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dragão Fashion 2010


O Dragão Fashion desse ano, será nos dias 25 a 28 de abril e teremos como novidade, 2 colegas e amigos nossos desfilando suas criações na Sala do Barro, são eles Cristiane Gomes e Ivanildo Nunes.
Os dois não são novatos nesse evento, pois já participaram anteriormente no Concurso Novos Talentos. Vale destacar também que Ivanildo Nunes conquistou o primeiro lugar no Concurso do Sinditêxtil de 2009, uma vitória mais que merecida.
Só nos resta esperar ansiosamente...
Veja aqui os estilistas confirmados para o evento

sábado, 13 de março de 2010

BRINCANDO DE BARBIE





Desde pequena sempre fui apaixonada por bonecas e suas roupas, algumas extremamente fashions. Embora na minha época a boneca que fazia sucesso era a Susie, que possuia um corpo com formas mais longilíneas, muito diferente da atual. Agora a "top model" que faz a cabeça das meninas é a Barbie.
Os grandes estilista também tem um certo xodó por essa "moça", vez por outra, encontramos na net, ela com looks maravilhosos e acessórios também.
Vale a pena dar uma olhadinha no site veja aqui dá até vontade de voltar a brincar de bonecas.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Antecipando tendências




Estava dando uma olhadinha no Portal SENAI Design (ver site:, quando me deparei com as tendências para o VERÃO 2011, e olha que estamos começando a conhecer as coleções de INVERNO, mas é claro que o mundo gira numa rapidez frenética e então é interessante já saber quais serão as novidades para a próxima estação.
Conclui, que uma boa dica de investimento para esse inverno são as sandálias gladiadoras, pois segundo pesquisas,elas continuam durante a próxima estação emplacando assim seu 3º verão consecutivo.
Quem pretende ainda continuar "na moda", deve optar por ferragens em tons de ouro(a cor do sol), que será o hit para calçados e acessórios na próxima estação.
Então meninas vamos correr às compras!!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Novidades de Inverno


A nova campanha da Arezzo promete bombar, para essa estação as beldades escolhidas são Ana Cañas, Maria Gadú, Mariana Aydar e Roberta Sá.
A marca apregoa que a cor do inverno será o BLACK (preto), sua nova coleção tem como inspiração os anos 80 e 90 relembrando a influência rocker, mas com um ar mais nostálgico meio romântico.
Peças que chamam atenção na coleção, são as da linha Pathstripes, pois ressaltam o trabalho artesanal, tão valorizado no exterior e que vem sendo constante em peças da marca.
A Arezzo não esqueceu nem o print animal (estampa de bichos) que não pode faltar no guarda-roupa de inverno de uma legítima fashionista.
Para saber mais vale a pena acessar o site

MEXICANOS



Bem, como já disse anteriormente sou louca por acessórios, mas esqueci de dizer que também tenho paixão por bordados, principalmente os manuais.
Não podia deixar de postar no blog essa nova moda, que já tem um tempinho, mas com a internet bombando, ela se torna mais acessível pra gente.
Falo da moda dos vestidos mexicanos que estão fazendo a cabeça de muita gente...inclusive a minha...rsrsrs.
Retirei essas fotos do site www.mercadolivre.com.br. Comprei meu vestidinho com a LÊ, pessoa maravilhosa que conheci na rede e já a considero minha amiga de infância.
Quem quiser, pode dar uma olhadinha no flickr dela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...