sexta-feira, 18 de março de 2011

Modelito da aula de amanhã

Olá, meninas
A Oficina de Modelagem e Montagem de Bolsas vai para sua 2ª aula, por isso criei esse modelito para ser desenvolvido pelos alunos.
Nesse modelo, já será possível aprender mais alguns conhecimentos sobre modelagem e montagem de acessórios, pois o objetivo primordial da Oficina é capacitar o aluno a desenvolver suas próprias peças desde a criação até a prototipagem, capacitando-o para o mercado de trabalho como designer de acessórios.
Segue abaixo a foto do novo modelito.
Quem gostou e estiver interessada, aceito encomendas...rsrsrs


Pesquisa, criação, modelagem e pilotagem - by Cynthia Holanda


5 comentários:

  1. Cynthia, tava vendo seu post sobre máquina de costura onde vc indicou 2 pras meninas.
    Agora, me fala, qual vc tem em casa ??
    Qual vc me indica ??
    Rsrsrsrsrs
    Tá linda demais essa bolsa!
    Tô indo agora pro meu curso, rsrsrs Já cortei a minha primeira regata !
    Hoje vamos cortar as outras peças e depois vamos aprender a costurar.
    Tô comprando em dobro pra treinar em casa, como vc falou, mas preciso da máquina, rsrsrsrs...
    Aguardo sua opinião!
    Boa aula amanhã!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,

    Linda a bolsa e olha que estou à um passo de iniciar o meu curso de corte e costura, aí me aguarde, pois, quero aprender a fazer um pouco de tudo,inclusive bolsas, além de roupas pra mim e pra minha filha. Vou ficar metida, viu?
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Fofa!!! Adoramos o seu blog!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...