quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo visual

Gente ontem finalmente consegui terminar de mudar meu visual por completo, afinal estava merecendo cortar e pintar meu cabelo depois de mais de 8 meses...aff...um tempão.
Confesso que gostei do corte, mas a cor ainda não me acostumei, gostaria que tivesse ficado mais loiro...rsrsrs...mas, sei que quando começar a pegar sol com certeza as luzes irão aparecer e não ousem fazer o contrário afinal paguei um valor bem alto por elas...kkkkkkk...esse negócio de salão faz um rombo de proporções estratosféricas em nossas finanças...eu que o diga...kkkkk
Mas acredito que as meninas que sempre me atende no Walker Cabeleireiro sabem o que estão fazendo e confio nelas...só queria ter saído de lá loira...rsrsrs...mas vamos deixar isso a cargo do sol que pegarei nessas férias tão sonhadas...rsrsrs
Também fiz minhas sobrancelhas com a Neide Eugênio do salão Ida Axenstedt, isso sim eu amei sem fazer nenhum retoque...adorei e indico.
Mas vamos deixar de tanto falar e postar logo a foto que tirei às pressas no fim da tarde depois de ter passado quase 4 horas no salão...kkkkkk

 Tá meio desfocada...rsrsrsrs...mas dá pra ver que ficou escuro demais :(


Essa ficou melhor e não reparem na bagunça atrás de mim...afinal são minhas inúmeras bolsas todas acondicionadas em sacos de TNT...kkkkkk

4 comentários:

  1. Ohhhhhhh, vc está morena ???
    Tá escuro mesmo, rsrsrs
    Mas foi uma ótima idéia, pq se vc vai a praia, pegar muito sol nessas férias, o louro ia ficar bem maltratadinho do sol, mar e piscina...
    Quando vc voltar, te levo lá na Mercedes pra vc fazer uma super hiper mega hidratação e deixar suas madeixas divinas... Mas olha, nem todo ressecado de cabelo e pele não são nada comparados á umas merecidas férias, viu ??
    Vá com sua princesa, descanse curta, se refastele ao sol, esqueça de net mesmo por uns dias... Esse tempo é só seu...
    Eu tb vou ter aí uns 15 dias pra descansar a cabeça...
    Tô contando os dias, rsrsrs...
    Te dei a resposta lá no meu blog, vê lá!!!
    Manda beijinhos pra Cynara, creio que dentro de dias ela me liga pra eu ir pegar as blusas que deixei lá!!!
    Boas férias, curta muito e tire foto pra gente curtir com vc tb!!!
    Beijocas
    P.S.: o tom castanho deu super certo na sua pele, eu particularmente adorei seu novo visual... Tá muito bonita... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo!
    super mais jovem...adorei a cor tb!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho que franja sempre dá um toque legal, né? Achei o corte lindo, vc tá bela, mas realmente, tbm prefiro mais clarinho, entretanto, acho que te rejuveneceu ainda mais, sabia?
    E suas férias, hein??? rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia,
    Adorei o corte! Minha abeleireira não corta bem. Gostaria de encontrar uma cabeleireira legal e dar um trato completo como vc fez, pois ficou lindo!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...