terça-feira, 12 de outubro de 2010

Look do Dia das Crianças


Blusa crochet - by Cynthia Holanda
Camisete - acervo
Short - Biotipo
Sandália - Mercado Central
Bolsa - Bag Stock Bolsas e Acessorios by Cynthia Holanda

O cansaço se abateu sobre mim... rsrsrs... mas enfim terminei a encomenda da minha prima (quer dizer da baby dela que ainda vai nascer). Se tiver oportunidade e ela permitir vou fotografar o quartinho do neném e posto aqui no blog.
Fiz para ela 3 almofadas de patchwork e o babado da cama, tudo em tons de rosa e branco, afinal será a 1ª menina dela e a ocasião merece... rsrsrs
O look então foi simples, nada de muita arrumação, optei por vestir uma roupa que me deixasse confortável e bem fresca. Fui minimalista até na maquiagem, usando apenas base, blush e batom, não tava afim de me cansar mais ainda...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...