segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Niver de M.R.



Bem meninas, demorou um pouquinho, mas hoje estou postando as fotos do niver de M.R. (já havia postado antes as fotos das roupinhas que tinha feito...VEJAM LÁ), filha de uma das minhas melhores amigas. Sempre brinco com ela falando que sua filha é minha “modelo exclusiva” já que não tenho mais filha pequena nem sobrinha para fazer roupinhas para elas... se bem que daqui a alguns meses irei ganhar minha 1ª sobrinha (meu irmão e sua esposa, providenciaram uma pra mim...kkkkk).

Mas Vanderly e M.R. podem ficar despreocupadas, pois ela não irá perder o lugar... rsrsrs...apenas eu irei ganhar mais uma modelo...kkkkkk

Passamos alguns meses só planejando a festa de 2 anos de M.R., foram muitas horas ao pé do telefone e algumas visitas à minha casa e dia 15 de outubro aconteceu a tão sonhada, planejada, organizada FESTA :)

No total fiz 2 vestidos a serem usados no grande dia (só que o “de xadrez” M.R. não gostou, isso é para vocês verem que as crianças de hoje em dia já tem gosto e vontade própria... PASMEM!... quer dizer pelo menos eu pasmei... rsrsrs) e as lembrancinhas, isto é, uma delas, já que havia várias... rsrsrs

Vejam:

Bolsinhas das meninas

Fonte: http://www.flickr.com/photos/perspectivasce/

Sacolinhas dos meninos

O casal feliz com sua filhinha - adoro todos eles

Barbie igual a aniversariante - by Socorro Aguiar


Meu look:

Vestido - Criações Juriti - EMCETUR

Sapato - VIA UNO

Bolsa (vintage) - acervo pessoal - não aparece na foto

Acreditam que não consegui tirar uma foto que prestasse porque as pilhas da minha máquina falharam...assim não dá até pilha recarregável tem prazo de validade...kkkkk




3 comentários:

  1. São obras suas o vestido e as lembrancinhas em poá vermelhinhas? Own, que linda ela! Na primeira foto parece foto de revista, hehe. Bom ter modelo, eu nem cobaia tenho, rs. Sou eu mesma! Adoro festa de criança, mas deve dar um bom trabalho organizar, hein?!

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, que festa linda... parabéns pelo modelito, ficou show!!! Tem que providencair uma máquina com bateria, foi a melhor coisa que eu fiz!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Menina... que vestidos lindossss... o que fez pra ela.. e o seu!!! Ameeeeeeeeeei...
    e a festa foi fabulosa mesmo, adorei as lembrancinhas!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...