quarta-feira, 28 de abril de 2010

Blogueiros não podem sentar-se na primeira fila do DRAGÃO FASHION

Vida de estilista e recém blogueira não é mole, pra gente conseguir fotos boas tem que sentar no mínimo na 3ª fileira e ter uma máquina fotográfica BOA, mas no comum temos mesmo é aquela “digital que todo mundo tem”, então o jeito é rezar pra foto ficar legal... o que na verdade é um milagre, pude constatar e vocês também que minhas fotos ficaram péssimas...rsrsrs.
Além disso, soube por outra amiga, também blogueira, que embora o evento tenha aberto suas portas para aqueles que possuem blogs, os inscritos ainda passaram por uma criteriosa avaliação e muitos foram recusados.
Acho muito justo e entendo que é necessário analisar primeiramente o blog para, em seguida conceder a tão sonhada credencial, mas fiquei pasma por saber e depois vi escrito na entrada das salas de desfile, que os blogueiros não têm direito a sentar nos locais destinados a imprensa. Tudo bem não somos repórteres, mas muitos blogs têm milhares de acessos e no final fazemos o papel de comunicadores que muitas vezes tem maior credibilidade por não estarmos vinculados a nenhuma mídia paga, ou seja, se falamos bem de algum estilista, marca ou produto, estamos sendo sinceros e por isso acho que temos o direito de sentarmos na “primeira fila”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...