segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bolsas LEGAIS

Vida de estilista é assim, mesmo quando não estamos trabalhando temos um olhar atento para reconhecer o novo, e às vezes fazemos isso sem sentir. Tenho notado, já faz algum tempinho, que as garotas na faixa entre 15 a 17 anos, trocaram suas mochilas por um acessório mais feminino, as famosas totes.
A maioria é confeccionada principalmente em tecido 100% algodão e em cores bem alegres. No início desse ano, pude ver algumas meninas com uma marca ainda um pouco desconhecida para nós, mas que pelo visto irá conquistar cada vez mais seguidores...essa marca é a AÉROPOSTALE.

Acessei o site e pude concluir que é uma marca bem legal, que trabalha num estilo bem semelhante à outra muito conhecida, a ABERCROMBIE.

Numa visão mais saudosista, achei lindas as da Lê, que lembram os famosos "tapes", onde nos colocávamos nossas fitas K7, bem anos 80. Afinal quem nessa época não comprou uma fita virgem para gravar os sucessos dos hites parades??
Assim que vi essa bolsa no flickr da Lê, me deu uma vontade de possuir uma dessas maxi bolsas para lembrar meus tempos de adolescência...rsrsrs

Para acessar os sites é só clicar sobre os nomes em negrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...