sexta-feira, 23 de abril de 2010

Loja intinerante





Enquanto nós aqui na terrinha curtíamos um feriado no meio da semana, num outro continente, mais precisamente em Convent Garden, Londres, várias celebridades foram ao lançamento da nova linha de calçados da Gucci.
O diferencial desse lançamento foi a proposta inovadora da marca que trouxe a Gucci Icon-temporary store, ou seja, uma loja com "prazo de validade", pois só funcionara durante 3 semanas e depois será aberta em Tóquio. Quem está por trás de todas essas novidades é a diretora de criação, Frida Giannini que convidou o designer Mark Ronson para assinar alguns modelos.
Para essa inauguração foram criados 15 modelos de tênis masculinos e apenas 2 femininos. Os clientes ainda podem optar por gravar suas iniciais em uma etiqueta de couro personalizada. Customização chic essa, não é mesmo?!
Quem quiser dar uma olhadinha nos modelos pode acessar o site.

Um comentário:

  1. Oi Cynthia. Vi seu blog no profissão Moda e vim conhecer. Gostei e já estou seguindo. Se tiver twitter, me segue (@olharnamoda). Um beijo, Cintya Nogueira (do ::Olhar na Moda:: www.olharnamoda.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...