terça-feira, 27 de julho de 2010

Clogs - os tamancos da nova estação







A nova aposta do Verão 2011 são os clogs.
Clog significa tamanco em inglês,esse tipo de calçado possui plataforma de madeira, vazada ou não.
Basicamente os clogs atuais são releituras dos tamancos holandeses com uma pitada de modernidade, é claro!
No desfile de Verão 2010 da CHANEL, Karl Lagerfeld colocou na passarela todas as modelos calçadas com clogs. Até a PRADA aderiu a nova moda.
Os clogs são um pouco pesados se forem feitos em madeira, mas acredito que irá aparecer no mercado alguns com a plataforma em material sintético proporcionando assim maior leveza ao calçado.
Os clogs são ecléticos vão bem com vestidos, shortinhos, calças, saia...a regra é saber combinar bem e ter sempre um espelho grande para você se olhar após montar seu look.
Pesquisei vários modelos na net para vocês conhecerem essa novidade.

7 comentários:

  1. hum, não gosto nem um pouco... rsrsrs. deixei um selinho lá no meu blog pra você! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Acreedita que eu nao gosto...rs... Até já tive dois, mas nal usava, acho estranho, sei lá! essa tendência eu vou passar...rs
    Querida... Passando tbm para avisar que temos sorteio novo no blog, participa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vc é uma fofa!
    adorei seu recadinho e gostei tb da tag....
    a recíproca é verdadeira viu?!
    tb te achei super simpática no encontrinho!!!
    bjsss e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. A moda vai e vem né? Lembra da babouche?
    Bjos Camis NTF

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Cynthia já estou te seguindo!
    bjus...

    ResponderExcluir
  6. Ih!Não curto muito,tem coisas que não deveriam voltar!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Menina, será que eu usaria? Eu acho que já tive um negócio desses, mas não lembro de ter gostado. Mas, voltando com força total, né?! Quem sabe, hehe. Bjo e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...