sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look 5 em Sampa


Camisa jeans - Tommy Hilfiger
Camisete - C&A
Bermuda - Biotipo
Carteira de patchwork jeans - by Cynthia Holanda

Nesse dia fez calor e tínhamos passado a manhã e uma boa parte da tarde no Bom Retiro.
Nossa programação era ter ficado na Rua 25 de Março, mas infelizmente o Shopping 25 estava fechado, pois ia haver uma fiscalização e quando começamos a andar pela rua faltou energia...que azar. Refiz toda a programação, pegamos o metrô e fomos em direção a Rua José Paulino (famosa rua do Bom Retiro).
Pensei que não ia andar tanto e por isso não fui com um calçado confortável, resultado à noite fui ao shopping de HAVAINAS...meus pés estavam doendo muito e ainda por cima inchados.
Quem mandou não se prevenir...rsrsrs...algumas vezes é melhor pensar no conforto do que na elegância.

2 comentários:

  1. É isso aí, querida.
    Olha, em 98 eu perdi os 30 kg que tinha ganho na gravidez. Estava maravilhosa como vc, MAAAAAAAS, esse ano, me deixei engordar 10 kg... Ave Maria!! Tô alerta. Não vou deixar que o peso suba, e já tô me programando pra emagrecer de novo. Tô atrapalhada em relação a deixar minha filha, não tem ninguém... Mas preciso arrumar uma hora, nem que seja mais tarde de noite pra poder voltar á academia, isso me dá um pique, fico elétrica e não dô beliscadas.
    Sobre os pezinhos machucados: Putz!!!
    Tenho esse problema, meu pé é super fino, machuca até com o vento, um saco!
    Opto sempre por opções leves mesmo. E sobre a elegância, eu procuro administrar, pois sempre, sempre saio de pé ferido. Um bom tênis tinha preservado seu pe na caminhada.... Na proxima vc já vai " vestida pra guerra", hehehehe...
    Mas fala sério, foi bom demais essa andança pela Zé Paulino, hein ?
    Hehehehehehe
    E não se preocupe quanto ás Havianas, afinal, elas combinam com tudo, não é assim o slogan ??? A tua bolsa tava tão linda, o look jovial e fresquinho, aposto que ninguém reparou no seu calçado, Hehehehehe...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai ai que pena,lá deve ser um paraiso.
    Nosso post de hoje é sobre um kit manicure caseira.Vem conferir!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...