sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O barato que pode sair caro


Andando pelo centro da cidade a procura de uma loja de cosméticos para comprar um pente para sobrancelhas (minha designer de sobrancelhas me ensinou que para deixá-las bonitas deve-se passar toda noite, antes de dormir, manteiga de cacau e escová-las para cima, para baixo e novamente para cima).
Entrei numa dessas lojinhas de coreano e vi um kit que custava a bagatela de R$1,99 ... rsrsrsrs ... nem pestanejei, comprei e sai super feliz, afinal estava levando o tal pentinho e ainda por cima mais alguns pinceis. Mas para minha surpresa (já era de se esperar) os pinceis são péssimos e a esponjinha ainda saiu do lugar...rsrsrs...não serve pra nada.
Pelo menos o pentinho para sobrancelhas é bom!


Comprei há uns 2 meses atrás esse kit da NATURA, tava na promoção, aproximadamente uns R$18. Uma maravilha, cerdas macias, a esponjinha não sai do lugar.
Por isso, muitas vezes opto por comprar produtos mais caros, pois eles tem qualidade e não nos deixam na mão.
Quem estiver em dúvida, quanto a esse kit da NATURA, pode comprar que eu recomendo!
O pincel grande é ótimo para passar blush e o de sobra também (da esponjinha), ainda não testei os outros.

2 comentários:

  1. Verdade, Cynthia!!!
    Eu detesto esses pincéis baratinho por isso, mas certa vez me supreendi com uns que custavam 27,00 o kit dentro de um estojo bacaninha e tal... Olha,, suuuper bacanas! Mas, estou querendo complementares bons, da sigma ou afins da MAC (pq MAC por enquanto, nao posso...hehe)!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Já tive esses pincéis da Natura, eu não gostei... Sempre que ia lavar saía um monte de pelinho, num instante acabaram... Mas é que eu sou viciada em lavar pincéis, morro de medo das bactérias todas, e acabo detonando os coitados, rs. Normal, deve ser um TOC da minha parte. Gostei da dica das sobrancelhas, vou adotar, hehe. Bjinho!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...