quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bazar Solidário do Lar Amigos de Jesus - 4ª feira


Meninas o bazar tá bombando, muita coisa bonita com preços super convidativos, vale a pena ir para conferir tudo o que tem de bom lá.
Para ilustrar esse post uma foto da queridíssima Karla do blog Butterfly, para quem não sabe ela é voluntária do Lar Amigos de Jesus, doa um tempinho de sua semana para ensinar as mães das crianças com câncer a fazerem bijus, atitude essa que acho super-hiper-mega solidária.


Esse saquinhos feitos pela minha Mamis são os campeões de venda, afinal quem não fica feliz em ganhar um presentinho dentro de um mimu desses?! Diga-se de passagem que fui eu quem ensinou ela a fazer...olha as coisas se invertendo...kkkkkkkk
Para encarar o puxadão do bazar optei por usar sandália rasteira, afinal é muito tempo no senta e levanta da cadeira, pela manhã usei o mesmo look do domingo...rsrsrsrs...já tava ali jogadinho no closed porque não aproveitar...kkkkkkk.
No período da tarde dei uma caprichadinha no visu, já que tava com um tempinho a mais para isso...rsrsrs

Vestido - Lelia Costa
Camiseta
- era da mamis
Cinto
- Fanfargo
Bolsa
- Bag Stock Bolsas e Acessorios by Cynthia Holanda
Sandália - Mercado Central
Pulseiras
- dourada (presente da tia), madreperola (Rafaela Victor)
Relógio - Michael Kors (Shopping 25 - SP)



Aproveitei para colocar de perto o detalhe da camisetinha por baixo do vestido, artifício esse que aprendi com Gilvânia Monique.
Meninas se o vestido tá um pouco apertado é só usar uma camiseta por baixo e o look fica super cool!!! Dei essa dica pra Karlinha e ela amou :)

Um comentário:

  1. olha eu aqui!!! obrigada pelas palavras amiga, eu adoro ajudar!!! E a dica que vc me deu, ainda não usei, porque não tive tempo de comprar a blusinha... mas, quando usar, posto lá no blog!! bjk

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...