quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Manhã de compras

Tirei a manhã para fazer as últimas comprinhas do Natal, para não ir só chamei a filhota para juntas enfrentarmos filas e mais filas, mas me surpreendi com a calmaria...rsrsrsrs
Será que as pessoas estão deixando suas compras pra última hora mesmo?!
Ainda nos preparativos do "Natal lá em casa", fui primeiro a Normatel comprar alguns acessórios para o lavabo. É impressionante como a gente deixa tudo pra última hora, afinal me mudei há 5 meses e ainda tem muita coisa para ajeitar...rsrsrs...não sei quando finalmente terminarei...kkkkkkk.
Lá nessa loja não tinha quase ninguém, realmente todas as vezes que vou lá é sempre assim. Diga-se de passagem que adoro, afinal quem não gosta de fazer compras na maior calma...kkkkkk
De lá fomos direto p/ o Iguatemi, chegamos tão cedo que tivemos que entrar pelo Extra, mas vi que já havia muitos carros e uma certa quantidade de pessoas aguardando a abertura do shopping.
Pensei aqui com certeza vai encher...ledo engano, as 2 primeiras horas estavam pra lá de calmas, inclusive nas lojas de departamento (as quais sempre tem mais gente). A fila estava pequena até nas Lojas Americanas...PODE?!
Comprei o presente do Maridón e um complemento do presente da filhota(kkkk...a gente sempre adora agradar os filhos, não é mesmo...rsrsrs).
Fomos embora lá pelo meio dia, nesse horário pude perceber que o shopping já começou encher.
Então meninas uma dica: o período da manhã entre 10 e meio dia é melhor nessa época de fim de ano.

4 comentários:

  1. Ainda não fiz as compras e estou temendo essas filas!! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,
    Desta vez eu consegui me programar e comprei os presentes bem antes do natal, para evitar a muvuca.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkk, adorei!! Americanas sempre lotada, mas hj não?? Só podia ser muito cedo mesmo... digo cedo pro povo de shopping, 10hs... mas eu sempre gosto de ir nesses horários mesmo, é menos estresse!! bjk

    ResponderExcluir
  4. Aii boa dica Cynthia...
    E eu vou fazer minhas compras só hoje, correria total!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...