quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Look atrasados e matrícula na UNIFOR

Meninas,
Hoje pela manhã filhota e eu fomos a UNIFOR, fazer sua matrícula.
Eu muito calma com o horário (tenho um grande defeito - sou extremamente pontual, quer dizer mais que pontual, chego sempre antes da hora...kkkkkk) já que não era compromisso meu, nem liguei de chegar às 8h, acreditava que lá não ia ter tanta gente assim.
Ledo engano, quando vi a multidão me assustei...rsrsrsrs...peguei a senha nº195, só tinham apenas 70 pessoas na nossa frente...pouquinho né?!
Pensei comigo mesma: "isso vai levar o dia inteiro!", mas que nada não levou nem 1 hora para fazermos tudo, sai de lá toda feliz :)
Aproveitei então para ir à Casa Blanca comprar o tecido do forro do vestido da filhota (o tecido do vestido mesmo - já tenho faz um tempão) e também à Laço de Fita para comprar o zíper invisível. Fico impressionada com o preço dos aviamentos cobrados pelas lojas da Aldeota, são absurdamente astronômicos.
Cobrar R$4,90 por um zíper invisível de 40cm é um horror, mas se fosse ao centro gastaria bem mais com combustível e estacionamento, então é caro mais compensa pagar esse "precinho".

Look de sábado:
Blusa - TNG
Saia - Cipolla
Bolsa vintage - acervo (era da minha madrinha)
Sapato - Via Uno (esse calçado é inseparável, pois é super confortável)

No sábado fui ao cinema com maridón...adoro ir ao cinema sozinha com ele, é bom demais!!!!! Fomos assistir ao filme: "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos", mas gente que filme ruim, não tem nada de romântico, não indico para ninguém...mas vocês sabem como é "o que não é bom pra mim, pode ser excelente para os outros, já que questão de gosto não se discute", quem quiser arriscar desejo boa sorte :)

Look de domingo:
Camisa
- Lacoste (Shopping 25 - SP)
Camiseta
- Riachuelo
Bermuda
- Renner
Cinto e sapato
- FanFargo
Bolsa vintage
- acervo

8 comentários:

  1. Adorei ambos os looks. A sainha ficou um charme. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adorei o primeiro look toda fashion!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois looks, essa camisa do segundo look é luxo!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks!!!
    A blusa camufalada da TNG tá lindaaa...
    Beijinhos e sorte pra sua filhota na facul!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Deus do Céu e vc já tem filha na faculdade? Fiquei passada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia,
    Não vejo a hora de passar por esse momento, os meus filhotes entrando na faculdade, minha menina quer estilismo e moda e o menino acho que vai de engenharia, ninguém quer seguir minha carreira e quem sou eu pra impor.
    Adorei os looks, principalmente o primeiro.Adoro saias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa bolsa! hehe. Mulher, na Unifor tudo se resolve rápido, ainda bem que é organizado, de qq forma! hehe.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...