sexta-feira, 30 de abril de 2010

Christian Louboutin lança sua primeira campanha??




A nova coleção de Louboutin, "Winter Tales" (Contos de Inverno), está maravilhosa, só em vermos as fotos já somos transportados para um mundo imaginário dos contos de fada... fico só imaginando se pudéssemos ver essas imagens numa sala de cinema 3D, seria um show!
As imagens foram publicadas no site do famoso fotógrafo Khuong Nguyen, não se sabe ao certo se será uma campanha publicitária de Christian Louboutin, já que ele jamais usou esse tipo de marketing para anunciar suas novas coleções, mas se realmente for uma campanha as imagens falam tudo, palavras não são necessárias.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Blogueiros não podem sentar-se na primeira fila do DRAGÃO FASHION

Vida de estilista e recém blogueira não é mole, pra gente conseguir fotos boas tem que sentar no mínimo na 3ª fileira e ter uma máquina fotográfica BOA, mas no comum temos mesmo é aquela “digital que todo mundo tem”, então o jeito é rezar pra foto ficar legal... o que na verdade é um milagre, pude constatar e vocês também que minhas fotos ficaram péssimas...rsrsrs.
Além disso, soube por outra amiga, também blogueira, que embora o evento tenha aberto suas portas para aqueles que possuem blogs, os inscritos ainda passaram por uma criteriosa avaliação e muitos foram recusados.
Acho muito justo e entendo que é necessário analisar primeiramente o blog para, em seguida conceder a tão sonhada credencial, mas fiquei pasma por saber e depois vi escrito na entrada das salas de desfile, que os blogueiros não têm direito a sentar nos locais destinados a imprensa. Tudo bem não somos repórteres, mas muitos blogs têm milhares de acessos e no final fazemos o papel de comunicadores que muitas vezes tem maior credibilidade por não estarmos vinculados a nenhuma mídia paga, ou seja, se falamos bem de algum estilista, marca ou produto, estamos sendo sinceros e por isso acho que temos o direito de sentarmos na “primeira fila”.

sábado, 24 de abril de 2010

Dragão Fashion 2010


Amanhã começa o maior evento de moda do Nordeste, o Dragão Fashion 2010.
Os desfiles terão início a partir das 16 horas, portanto cheguem cedo ao Centro de Convenções, para aproveitar ao máximo esse primeiro dia.
Desfile que considero imperdível, do promissor estilista Ivanildo Nunes, ganhador do Concurso Sinditextil 2009, estreando esse ano como convidado, já que anteriormente tinha participado do concurso dos Novos Talentos.
Outros desfiles que pretendo assistir, pois considero primoroso o trabalho dos estilistas, são eles: Iury Costa, Andrea Cerqueira, Mark Greiner e Handara. Pena que até agora só consegui convite para o do Ivanildo Nunes e o da Handara... rsrsrs...os demais vou ver se consigo um convite lá na hora.
Para conferir o calendário do evento é só dar uma olhada no site oficial do Dragão. Vale lembrar que paralelo aos desfiles há também o Dragão Pensando Moda que vai de 2ª a 4ª feira, sempre pela manhã tendo início às 8 horas.
Então nos vemos lá...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Loja intinerante





Enquanto nós aqui na terrinha curtíamos um feriado no meio da semana, num outro continente, mais precisamente em Convent Garden, Londres, várias celebridades foram ao lançamento da nova linha de calçados da Gucci.
O diferencial desse lançamento foi a proposta inovadora da marca que trouxe a Gucci Icon-temporary store, ou seja, uma loja com "prazo de validade", pois só funcionara durante 3 semanas e depois será aberta em Tóquio. Quem está por trás de todas essas novidades é a diretora de criação, Frida Giannini que convidou o designer Mark Ronson para assinar alguns modelos.
Para essa inauguração foram criados 15 modelos de tênis masculinos e apenas 2 femininos. Os clientes ainda podem optar por gravar suas iniciais em uma etiqueta de couro personalizada. Customização chic essa, não é mesmo?!
Quem quiser dar uma olhadinha nos modelos pode acessar o site.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bolsas LEGAIS

Vida de estilista é assim, mesmo quando não estamos trabalhando temos um olhar atento para reconhecer o novo, e às vezes fazemos isso sem sentir. Tenho notado, já faz algum tempinho, que as garotas na faixa entre 15 a 17 anos, trocaram suas mochilas por um acessório mais feminino, as famosas totes.
A maioria é confeccionada principalmente em tecido 100% algodão e em cores bem alegres. No início desse ano, pude ver algumas meninas com uma marca ainda um pouco desconhecida para nós, mas que pelo visto irá conquistar cada vez mais seguidores...essa marca é a AÉROPOSTALE.

Acessei o site e pude concluir que é uma marca bem legal, que trabalha num estilo bem semelhante à outra muito conhecida, a ABERCROMBIE.

Numa visão mais saudosista, achei lindas as da Lê, que lembram os famosos "tapes", onde nos colocávamos nossas fitas K7, bem anos 80. Afinal quem nessa época não comprou uma fita virgem para gravar os sucessos dos hites parades??
Assim que vi essa bolsa no flickr da Lê, me deu uma vontade de possuir uma dessas maxi bolsas para lembrar meus tempos de adolescência...rsrsrs

Para acessar os sites é só clicar sobre os nomes em negrito.

terça-feira, 6 de abril de 2010

"Coturnos" fashions



A famosa bota do Dr. Martens completa seu cinqüentenário, criada em 1960 com intuito de ser um calçado resistente para a classe operária, logo se tornou ícone de várias tribos, como: góticos, grunges, punks, hardcores, dentre outros.
Para comemorar essa data festiva, a marca lançou novos modelos e reeditou outros mais tradicionais. Vale a pena visitar o site e conferir toda a coleção.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Customização "chic"


Fuçando na net encontrei essa baguette da marca FENDI. Ela vem numa caixa com alguns complementos como meadas de linha coloridas, agulhas, dedais e cartões com opções de bordado.
A marca, muito inteligentemente, buscou oferecer um produto altamente atraente para aquelas mulheres que adoram uma customização, ou seja, amam dar um toque pessoal às suas roupas e acessórios.
Afinal qual a mulher que não quer ter uma baguette FENDI com um bordado feito por ela mesma. Pena o "price" (preço) ser um pouco salgado demais, a peça sai pela bagatela de $995 dólares no e - shop Neiman Marcus.
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