quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sapatilha com um pé na sustentabilidade

Fonte: http://www.moschinoboutique.com

Fonte: http://ordietrying.blogg.se/category/mode.html

Novidade fashion, a união de Moschino com a Kartell – marca italiana de móveis de plástico – traz para o mercado a coleção “Moschino loves Kartell” (tradução Moschino ama Kartell).

São sapatilhas com design italiano, não-tóxicas em tecnopolímero termoplástico e o mais interessante esse produto é 100% reciclável. Um ponto para a marca que está se preocupando com a sustentabilidade.

A sapatilha tem o preço sugerido no site da MOSCHINO (veja aqui) de 95 Euros. Atualmente apenas na cor preta, mas de acordo com informações coletadas na net haverá outras opções de cores para o verão.

4 comentários:

  1. E são lindinhas... Ecologicamente corretas, carinhassss... mas, é um bom começo!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  2. oi querida! em primeiro lugar muito obrigada pela visita e pelo comentário ok? ai já não ligo muito mais pra isso do que eu posso ou não posso usar, sinceramente, só tenho bom senso e nada mais!rs com relação ao sapatinho, ele é lindo e quase confortável, esse modelo é mais baratinho que o liso, mas me machucou um pouquinho a trás bem onde fica a costura do sapato, mas nada insuportável não...mas meu pé não é parametro pq quase tudo me machuca!rs então acho que vale a pena vc ie dar uma olhadinha pessoalmente...bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia,
    Nunca me rendi âs sandálias de plástico, apesar de achar akguns modelos Melissa super fofos e essas Moschino são lindas e com o atrativo de serem politicamenre corretas. Mas acho que ainda não vai ser desta vez que vou andar por aí com uma.
    Beijos e muita saúde pra sua filhotinha.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...