sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Semana corrida

Gente essa semana tá sendo super-hiper-mega corrida pra mim.
Logo no ínicio foi a cirurgia de catarata do Pappis, era para ser rápida, mas como a pupila não dilatava o suficiente passamos mais de 4 horas na clínica.
Acredito que algumas conheçam as restrições para quem faz uma cirurgia dessas -  não pegar peso, não dirigir, evitar poeira e ventania, além de outras que não lembro agora - além disso tem que usar dois tipos de colírios de 3 em 3 horas, ou seja, uma certa dedicação ao paciente que no caso do meu Pai é um paciente impaciente...rsrsrsrs
Para completar a queda da minha filha (quem não leu ou não lembra VEJA AQUI) realmente foi séria. Decidi levá-la a outro ortopedista já que as dores persistiam e também para ter a avaliação de outro médico.
O Dr. Henrique Mota, um profissional competentíssimo, assim que viu as radiografias constatou que realmente o final da coluna tinha sido fraturada com a queda.
Vocês não imaginam como fiquei, o único consolo é que nesses casos não há a necessidade de cirurgia, o paciente tem apenas que usar uma almofada durante 2 meses e aguentar as dores.

Fonte: http://www.phisiomed.com.br

Por isso, meninas que tem filhos e aquelas que ainda terão, TENHÃO MUITO CUIDADO COM REDE, nós temos a mania de pensar que levar uma queda não é coisa grave, algumas vezes realmente pode até não provocar grandes danos, mas outras podem ser sérias como foi a da minha filha. 
Lembrando que tá rolando um sorteio aqui no blog CLIQUE AQUI e participem.

2 comentários:

  1. vixe amigas, muitas coisas hein?? Uma vez sai de bunda escada abaixo e até hj tenho dores no cóccix quando passo muito tempo sentada, é uó!!! Força aí e se precisar, estou aqui!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Iu Cynthia,
    Espero que sua filha melhore logo.
    A cirurgia do seu pai será uma benção, vc vai ver, minha mãe fez e ela dizia que tinha acendido uma luz em seu mundo.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...