segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fim de semana de aula

Fim de semana é para descanso...no meu caso não...rsrsrs...quer dizer no caso da Oficina de Bolsas não com certeza, é tempo de cortar e montar bolsas, afinal é para isso que nós estamos reunidos na Oficina de Produto.
Abaixo as novas produções dos meus alunos fofíssimos...a tia aqui adora cada um deles...kkkkk

Júnior com sua Tote

Claudia, aluna aplicada fez até dever de casa..."é o novo!"
 
O primeiro modelo desenvolvido por ela, da modelagem até a montagem
 
Olha a carinha de felicidade da Claudia, a moça é profa de Inglês, mas adora confeccionar suas próprias bolsas
 
Andréia, Claudia, Júnior e Priscila - olha a carinha de felicidade deles em pleno domingo...rsrsrs

E para alegrar minha 2ª feira chuvosa recebo umas fotos de minha sobrinha, separei essa com o look que a tia coruja presenteou mês passado (VEJA AQUI), mas só foi dar agora...kkkkk
 


2 comentários:

  1. Querida Cynthia,

    Já dizia minha sábia avó "que cabeça vazia é oficina do diabo", então, o negócio é trabalhar não é mesmo? E melhor ainda é trabalhar com o que se gosta. Seus alunos parecem bem felizes com as aulas da "tia".
    Beijos pra você e pra sobrinha fofa. Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que bacana!!! Superproduções!
    E que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...