terça-feira, 26 de abril de 2011

Site indicado para desapegadoras


Assistindo ontem ao programa Sem Censura (estava com preguicite aguda...not...estou mesmo é com as costas e colunas machucadas por conta das 102 bolsas...mas tudo bem, nada que um remedinho pra aliviar a dor não cure...rsrsrs)
Sempre que posso procuro assistir a esse programa, pois diga-se de passagem, adoro a jornalista Leda Nagle, afinal ela faz parte da minha vida, isto é, cresci vendo suas reportagens na TV brasileira; me deparei com duas meninas que possuem um site bem interessante o Ganhei do Ex, para conhecer o site clique AQUI.

Fonte: http://www.ganheidoex.com.br/bazar

É claro que logo após o final do programa corri para meu PC com intuito de conhecer essa novidade tão interessante.
As moças, duas irmãs, criaram um site de vendas de produtos, mas com um grande diferencial, lá você posta seus desapegos, isto é, qualquer coisa que você não queira mais, tipo roupas, calçados, acessórios etc, para serem vendidos, ou seja, a dupla tá bem antenada na onda da sustentabilidade.

Marcela Medeiros (estilista) e Roberta Calazans (publicitária) as donas do Ganhei do Ex
Fonte: http://ganheidoex.com.br/historia

Eu particularmente amei o site e vou me cadastrar, afinal quem não tem uma peça pra chamar de sua que não queira desapegar, que atire a primeira blusinha...rsrsrs
Dando uma olhada completa no site...ok fucei tudo...kkkkk, pude perceber que as meninas são super organizadas e o negócio é sério mesmo, afinal ninguém é convidada para aparecer no Sem Censura se não estiver fazendo o maior sucesso, não é verdade?!
Então meninas vamos por em prática o verbo desapegar, não só em nossos encontrinhos aqui na terrinha, mas fora dela também, afinal é uma chance de conhecer mais pessoas, fazer novas amizades, ganhar uns direirinhos e também gastá-los, pois o site é de vendas meninas.


9 comentários:

  1. Que legal, fui lá também e fuçei tudinho, adorei o nome. Super criativo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome do site e a dica. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia, acho que fica longe pra vc, vc mora no Papicu, né ?
    É a Stimulus, na Julio Siqueira, esquina com José Villar...
    Menina, lá me encontrei, viu ??
    Só tem mais meninas com mais de 40...
    Eu adorei, né ?? Minha faixa de idade..
    Academia pequena, nova, super bem equipada, mas com tudo direitinho... Ah, e muito chique tb, rsrsrs
    Eu vou contando minhas peripécias, tá ??
    Biejocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que dica legal,não conhecia vou agora mesmo conferir.
    bjs
    Jane

    ResponderExcluir
  5. Oi Cyntia

    Eu até fiz um teste com o ponto alto, mas optei pelo meio-ponto porque as listras ficaram mais sutis. Sobre o arremate eu fui escondendo os fios deixandos no meio das carreiras não sei se consegui me explicar. Sobre seu vestido com dois novelos de clea dá pra fazer um vestido tamanho P,talvez voce precise mais 1/2 novelo ou use um ponto mais aberto

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei! Estava mesmo precisando de um site desses onde eu pudesse colocar as bolsas que quero desapegar, rs.

    ResponderExcluir
  7. AAAAA Que legal :D

    www.fashiondecente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog..mesmoooo...
    e já gostei da dica acima...vou correr lá e me cadastrar beijossss
    http://www.jacris.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...