sábado, 16 de abril de 2011

Semana de moda na terrinha

Semaninha agita aqui na terrinha, rolando Dragão Fashion no Centro de Convenções e o Bazar la Boutique no buffet La Maison Dunas...diga-se de passagem que em relação ao estacionamento o primeiro estava bem complicado (só para quem conta com maridón superhipermega atencioso pode comparecer ao evento sem muitos problemas...no caso Mosa - minha sócia e eu...kkkkkk).
Quanto ao bazar no quesito estacionamento estava ótimo, bem calmo por sinal, ambiente muito bom, bem geladinho, seguro, apenas com muita mulher junta ao mesmo tempo...aí em algumas marcas já podem imaginar a quantidade de mulheres por metro quadrado...kkkkkk.
Fui a esse evento com minha filhota e minha amiga Gilvânia Monique dos blogs Brechó Reinvenção e Gilvânia Monique.

Ela por sinal fez muitas comprinhas, até a filhota comprou, mas eu NADA. A sensação de quem está acima do peso é de grande frustração, pois no quesito roupas, poucas são as peças em tamanhos 44 e 46, ou seja, quem é gordinha igual a mim pode sair de lá com vários acessórios, mas roupitchas é um caso a parte.
Só fui ao Dragão no 1º dia para conferir o desfile do nosso patrocinado, Ivanildo Nunes, quem quiser conferir as fotos dos looks é só clicar AQUI.
Minha sócia - Mosa Matos- e eu patrocinamos suas bolsas que foram distribuídas no desfile. Nosso patrocínio no caso foi a confecção das bolsas, isto é, montamos 233 bolsas. No caso eu fiquei com 102 (que eu mesma costurei), Mosa ficou com 101 e Socorro Aguiar (também designer de moda que trabalha fazendo vestidos de noiva em miniatura para as bonecas Barbie) nos deu uma grande ajuda montando o restante. Foi um trabalho muito cansativo, principalmente pra mim que fiz quase tudo sozinha, mas valeu a pena ver a felicidade estampada no rosto de nosso amigo e ter nossa marca divulgada - It acessórios - num evento do tamanho do Dragão. Isso prova que às vezes não custa caro patrocinar um estilista/designer, basta apenas ter tempo, boa vontade e muita dedicação, afinal nós contribuimos com nossa mão de obra.


O tag com todos os patrocinadores e apoiadores...nosso logo é a primeira do lado esquerdo - pena que na foto não ficou nítido :(

3 comentários:

  1. amiga, ficou linda sua bolsa!!! Eu tbm concordo que, com tempo e carinho, podemos sim ajudar e a consequência disso é o sucesso de todos!!! E quanto ao bazar, eu nem me iludo mais.. ser gordinha é complicado... bjk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não comentou sobre meu foco nas compras!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Visite a nossa loja, BPG Loja de Bolsas Femininas

    Tem os mais variados modelos de bolsas femininas.

    Nos pedidos acima de R$100 o frete é grátis!

    www.bolsasbpg.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...