quarta-feira, 11 de maio de 2011

Look inspirado em blog amigo

Ontem tive que levar Mammys ao hematologista, pois necessitava mostrar vários exames para analisar como anda seu CA, para quem não sabe ela tem um linfoma, o mesmo da nossa presidenta.
Graças a Deus, segundo o médico a doença está controlada, pois não se fala em cura e sim em controle. Só resta ela fazer mais uma quimio esse ano e então terá um descanso merecido, afinal já são 3 anos de tratamento.
Como estava chuvendo decidi ir assim e aproveitei a dica do blog da Betty VEJA AQUI para montar meu look.

Macacão - by Cynthia Holanda
Camiseta - era da Mammys
Bolsa - Bag Stock Bolsas e Acessórios by Cynthia Holanda
Sandália - FanFargo
Relógio - Michael Kors (Shopping 25 - SP)

Braceletes:
Dourado - ganhei da tia do RJ
Madrepérola - Rafaela Victor Bolsas
Vinho - Nobre Bijoux (bem antiguinho)

8 comentários:

  1. oiii
    acho lindo macacão
    flor
    tem post novo la
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Seu look estava bem charmoso e desejo toda a saúde pra sua mãe! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida, espero que tudo se resolva da melhor forma!!! Saúde e força pra sua mãe e toda a família...
    E vc tá lindona, adorei o look, com o friozinho, a gente sempre fica mais chique, nao? rs
    Tem sorteio lá no blog, participa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. adorei o look!!! Venha participar da tag abrindo o armário do blog, só me enviar um email... helenacoisasdemulheres@gmail.com

    melhoras para sua mama

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,adoro macacão,ficou lindo o look.Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia,

    Não costumo comentar muito sobre isto, porque pode dar a impressão de autopiedade e isto não me agrada e também só quem passa por isto sabe o quanto é barra, mas final de 1997, passei por situação parecida com a da sua mãe (CA de mama),fiz um ano de quimioterapia. Já se passaram quase 14 anos e ainda estou por aqui né? Aprendi que não adianta fazer prognósticos, sofrer antecipadamente, porque cada caso é um caso. Tenho certeza que sua mãe está sendo bem cuidada e principalmente está recebendo muito amor da família, o que é muito importante.
    Mudando de assunto, adoro braceletes, tenho muitos, mas este de madrepérola é demais.
    Queria te agradecer pelas palavras lá no blog e conte comigo se precisar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look Cynthia, e desejo toda a saúde pra sua mamãe!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. O macacão ficou otimo, e francamente para mim vc não é triangulo invertido.
    Não é facil um tratamento tão severo né? que acaba afetando as pessoas ao redor, mas adimiro seu zelo com sua mãe, isso nem sempre acontece com os filhos a maioria fica jogando a responsabilidade de um para o outro, sendo que nós devemos nossa vida a ela né? Olha estou aqui bastante comovidade, por que tenho uma amiga proxima que passa por isso já faz + de 1 ano com o bebe que tem um ano e meio e não é facil.
    Deus vos abençoe.
    beijão
    aprendizdecostura

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...