segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim de semana agitado - parte II

Sábado pela manhã foi a última aula da Oficina de Bolsas que ministrei na Oficina de Produto.
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo...foram "tantas emoções" - parodeando o Roberto Carlos...rsrsrs
Triste porque o curso acabou e sentirei falta dos meus alunos que os considero agora como amigos, ninguém acredita, mas gostava de acordar cedo nos sábados e inclusive nos domingos para ir dar aula...acho que gosto de ensinar :)
Feliz porque eles em conjunto com meu eterno prof Antônio Pinto mentor da OP, me fizeram uma surpresa o que me deixou emocionadíssimaaaaaaaaaaaaa...ganhei um buquê de rosas vermelhas ENORME!!!
Imaginem a minha surpresa e emoção, afinal é o segundo buquê que ganho em toda minha vida, o anterior foi meu marido, na época meu noivo, que me presenteou com um no dia do nosso casamento. E nunca tive festa surpresa, então já podem imaginar como fiquei...
Vejam as fotos do presente na minha casa...porque a profa aqui nem lembrou de tirar fotos na escola...afff

Detalhe do cartão

Olha aí meu buquê enfeitando minha sala de jantar

A tarde fui ao chá de panelas da minha querida Gilvânia Monique, gosto demais dela, a considero minha filha mais velha...ela até chama meu marido de Seu Milton...rsrsrsrs...mas ele não gosta...rsrsrsrs

Tudo organizado com muito capricho pela noivinha e suas amigas...tava tudo lindo


A Kelly arrumando a mesa dos quitutes,conheci ano passado num encontro de blogueiras(VEJA AQUI) e tive a grata surpresa em saber que ela segue meu blog :)

Um comentário:

  1. Ow professora querida, com direito a flores e tudo, com certeza vc merece.
    bjs

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...