segunda-feira, 24 de maio de 2010

Encontro de Blogueiras



Sábado passado tive uma tarde especial, fui pela primeira vez a um encontro de blogueiras.
Fazia muito tempo que não me distraia tanto, com pessoas tão legais. Conheci meninas super simpáticas e bem interessantes e acredito que com o passar do tempo nos tornaremos amigas.
Infelizmente não levei minha câmera, tava com as pilhas descarregadas...então peguei uma foto do blog da minha amiga Gilvânia Monique para ilustrar nosso encontro.
Já me tornei seguidora de todos os blogs das meninas e algumas também já estão seguindo o meu.
Agora é esperar um novo encontro...rsrsrs

4 comentários:

  1. Eita nós "surrupiando" as fotos alheias.. kk Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei você! ;)
    Adorei o nosso encontrinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito chique, primeiro encontrinho e leva o melhor brinde!!!Sei não...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cyntia! O encontro foi ótimo, e espero que nos reencontremos em breve...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...