segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minhas criações particulares


Recebi um comentário sobre minha carteira de patchwork de uma das meninas do 2º encontro de blogueiras.
Realmente esta peça e outras foram desenvolvidas por mim...Adoro fazer peças com sobras de tecidos, geralmente recebo como doação ou então faço troquinhas com minha antiga patroa...rsrsrs...eu presto consultoria pra ela em alguns modelos e recebo em troca sacolas e mais sacolas de retalhos.
Mas a carteira em questão foi criada apenas com retalhos de jeans antigos.
Quem estiver interessada em algum modelito, faço por encomenda.
Para ver outros modelos acessar meu orkut, lá você poderá ver todos os modelos.

Um comentário:

  1. Eu vi sua carteira e achei linda!! A Bag Stock trabalha com atacado?? Bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...