quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parceria Atelie nos Trinques e Cynthia Holanda

Ando meio sumida da blogosfera, mas é por falta de tempo e também porque passei 4 dias sem internet banda larga...kkkkk...afinal para postar no blog a minha discada não dá!!! Só texto e olha lá...rsrsrs...preciso com urgência contratar uma Velox ou GVT, mas como o precinho é salgadinho e tenho outras coisinhas pra gastar meu dinheirinho, vou usando a do Pappys por enquanto...afinal é de graça...rsrsrsrs
Firmei parceria com o ateliê de uma amiga, a Cynara, dona do Atelie nos Trinques. Por isso minhas criações agora serão comercializadas lá.
Olhem as belezuras:


Carteiras de mão - by Cynthia Holanda
Carteiras reversível (com alça de corrente) - by Cynthia Holanda

Sacolão - by Cynthia Holanda 
A esquecida que vos escreve aqui, esqueceu de pegar o endereço, mas o telefone fixo do ATELIE NOS TRINQUES é 3242-0115.
Logo mais farei um post sobre o atelie.


4 comentários:

  1. Super criativas... vou acompanhar seu blog para ver os outros modelos.

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,assim é melhor um lugar fixo pra encontrarmos suas peças.Boa sorte!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. eita, muito bem!!! Mas pega o endereço pra gente ir lá!!! bjk

    ResponderExcluir
  4. Estava passeando pela Blogosfera e me deparei com seu espaço e fiquei impressionada com tamanha dedicação, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...