quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para quem quer aprender a modelar


 Fonte: www.oficinadeproduto.com.br

Meninas e meninos interessados em aprender a modelar peças de vestuário feminino, tem início a partir de maio uma nova turma na Oficina de Produto.
O curso será ministrado pelo meu eterno prof Antônio Pinto, o qual tive a oportunidade de ser sua aluna na Faculdade Marista e desde 2006 o considero um grande amigo. Ele é daquelas pessoas que incentiva o aluno e fica feliz com cada avanço no seu aprendizado, ou seja, um professor nota mil.
Sinto-me muito grata pelo seu convite em ministrar a Oficina de Bolsas em sua escola, a OP, pois ele acreditou no meu pontencial, afinal nunca tinha dado aulas...rsrsrs...o máximo que havia feito era ser monitora na disciplina de Modelagem FemInina lá na faculdade, mas ele soube me cativar e me deu coragem para dar essa oficina a qual estou adorando...pensem numa mulher feliz?!...sou eu...rsrsrsrs
Então quem estiver interessado em aprender mesmo clique AQUI e faça sua inscrição

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inscrições abertas

 Fonte: http://ww3.assintecal.org.br/forum/content/home/

Já estão abertas as inscrições para o Fórum de Inspirações Inverno 2012.
O evento é muito interessante e vale a pena conferir, principalmente para os designers que trabalham no setor calçadista, embora eu retire várias dicas para o segmento de acessórios, no caso bolsas.
Podem se inscrever estudantes e empresas, basta clicar AQUI
A palestra em Fortaleza será dia 22 de junho, mas há outras cidades no roteiro é só conferir.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Site indicado para desapegadoras


Assistindo ontem ao programa Sem Censura (estava com preguicite aguda...not...estou mesmo é com as costas e colunas machucadas por conta das 102 bolsas...mas tudo bem, nada que um remedinho pra aliviar a dor não cure...rsrsrs)
Sempre que posso procuro assistir a esse programa, pois diga-se de passagem, adoro a jornalista Leda Nagle, afinal ela faz parte da minha vida, isto é, cresci vendo suas reportagens na TV brasileira; me deparei com duas meninas que possuem um site bem interessante o Ganhei do Ex, para conhecer o site clique AQUI.

Fonte: http://www.ganheidoex.com.br/bazar

É claro que logo após o final do programa corri para meu PC com intuito de conhecer essa novidade tão interessante.
As moças, duas irmãs, criaram um site de vendas de produtos, mas com um grande diferencial, lá você posta seus desapegos, isto é, qualquer coisa que você não queira mais, tipo roupas, calçados, acessórios etc, para serem vendidos, ou seja, a dupla tá bem antenada na onda da sustentabilidade.

Marcela Medeiros (estilista) e Roberta Calazans (publicitária) as donas do Ganhei do Ex
Fonte: http://ganheidoex.com.br/historia

Eu particularmente amei o site e vou me cadastrar, afinal quem não tem uma peça pra chamar de sua que não queira desapegar, que atire a primeira blusinha...rsrsrs
Dando uma olhada completa no site...ok fucei tudo...kkkkk, pude perceber que as meninas são super organizadas e o negócio é sério mesmo, afinal ninguém é convidada para aparecer no Sem Censura se não estiver fazendo o maior sucesso, não é verdade?!
Então meninas vamos por em prática o verbo desapegar, não só em nossos encontrinhos aqui na terrinha, mas fora dela também, afinal é uma chance de conhecer mais pessoas, fazer novas amizades, ganhar uns direirinhos e também gastá-los, pois o site é de vendas meninas.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha comemoração





Aproveitei para comemorar meu niver muito bem acompanhada - com maridón - é claro!!!!

Peguei a dica de restaurante com a Nanda do blog Caixa de Pandora e fomos conhecer e provar das delícias do Vignoli, escolhemos o da Av. Senador Virgílio Távora, pois sempre achei o local muito aconchegante e bem lindinho e realmente é...amei a dica.
Adoramos os quitutes de lá, a pizza é realmente uma delícia, Milton apenas estranhou o fato de comer com a mão, quando falei que era assim ele logo veio perguntar se eu já havia ido lá com alguém...rsrsrs...ciumento ele?!...rsrsrs...sim com certeza.
Ainda provamos das sobremesas de lá, adorei a minha, muito gostosa por sinal e os garçons todos muitos atenciosos. Foi tudo maravilhoso, uma noite inesquecível, qualquer dia iremos voltar levando a filhota :)

Na sala do nosso ap

Vestido - Lelia Costa (ama essa marca afinal as roupas de lá dão em mim...rsrsrs)
Cinto e peep toe - Fan fargo
Relógio - Swacht (Shopping 25 - SP)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...