quinta-feira, 22 de julho de 2010

O primeiro "selinho" a gente nunca esquece


Minha gente que felicidade, hoje pela primeira vez na minha recente vida de blogueira ganhei um selinho da meninas do blog Nem Tanto Fúteis.
Desde já agradeço terem me indicado e posto agora as regras do selinho.
As regras são:
1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos
1º Nasci numa família católica, de um lado super católica e do outro também, mas freqüentam outras religiões... nada contra. Por isso sou católica, faz um tempinho que não tenho ido à missa, sinto falta, mas como vou morar perto de uma igreja... prometo que irei. Com relação às outras religiões, nada contra, acho que tudo que prega o bem deve ser admirado e respeitado.
2º Casei quando ainda cursava o último ano de uma faculdade, na qual eu vi com o correr dos anos, que não era o que eu queria... mas como já tava lá decidi terminar o curso. Em 2005 apoiada pela minha mãe fui à busca do que eu realmente gosto: ser estilista.
3º Tenho apenas um irmão, minha família é pequena. Sinto falta de ter mais gente próxima de mim. Ainda não tenho sobrinhos “meus mesmo”, mas já está a caminho... já imaginou se for uma menina? Ela será super-hiper-mega fashion, por causa da tia. É CLAROOOO!
4º Sempre falava que minha vida mesmo com todos os problemas... e quem não os tem?...era cor de rosa. Mas em 2008, houve uma reviravolta, em abril minha mãe fez uma cirurgia muito séria e após um mês recebemos a notícia que ela estava com um linfoma. Recebi essa notícia como um veredicto de morte. A quimioterapia foi “braba”, eu rezava tanto pra santa que sou devota, mas graças a Deus hoje ela está curada, ainda faz a quimio apenas como manutenção. E termina se Deus quiser no fim desse ano.
5º Gosto muito de estar entre amigos, algumas vezes meu marido tem ciúmes...rsrsrs...diz: “você dá mais atenção às suas amigas do que a mim!”...mas ele sabe que não é assim, cada pessoa tem seu lugar reservado em meu coração.
6º Tenho uma filha, amo-a tanto que nem sei como seria se a perdesse. Desde o ano passado ela é insulinodependente (diabética). No início quem aplicava as insulinas era eu, só Deus sabe o medo que eu tinha de fazer algo errado, procurava disfarçar, mas minha mão tremiaaaa. Preferia que isso tivesse acontecido comigo, sofro por ela agora ser assim.
7º Tenho problema de tireóide há muito tempo e dos 5 anos pra cá, tenho hipotireóidismo. Acreditem a gente engorda muito, eu era 20 quilos mais magra... uma pessoa normal (nem gorda nem magra – normal mesmo), mas com esse problema tive que mudar, passei a entrar em algumas lojas e não achar nada que me coubesse...foi um terror no ínicio. Agora sou mais conformada, procuro lojas que pensam em pessoas mais cheinhas e penso que “alguns empresários não são inteligentes, pois ter tamanhos grandes seguindo os ditames da moda gera um bom lucro”, mas esse povo é assim mesmo... enquanto isso as lojas pra gente gorda ficam cada vez mais ricas. BEM FEITO!!!
8º Sempre acho que não saio bem em foto, não gosto do meu perfil... principalmente meu braço (largo demais – é um problema na hora de comprar roupa). Quando saio bem numa foto procuro usá-la no Orkut, MSN, BLOG etc. etc.
9º Sou meio chata num ponto: se me prometem alguma coisa é bom cumprir, pois caso contrário perco a confiança na pessoa.

Ainda não é tão difícil escolher, pois estou no início da vida de blogueira...rsrsrs, mas mesmo assim dá peninha, queria indicar todos. Os blogs que indico são de pessoas que conheci por intermédio dos encontros de blogueiras e que já considero minhas amigas. Quem encabeça a lista é minha amiga, Gilvânia Monique, a responsável por eu entrar nessa mundo da bloguesfera.
http://gilvaniamonique.blogspot.com/
http://coisasdeparis.blogspot.com/
http://lookbookestilosas.blogspot.com/
http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/
http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/
http://caixadepandora31.blogspot.com/
http://blogdabialencar.blogspot.com/
http://complementto.blogspot.com/
http://chicamimus.blogspot.com

6 comentários:

  1. Oi Flor..
    Obrigada pelo carinho.. amei ganhar o selinho...
    Vc é muito fofa... Estou juntando os selinhos para coloca-los todos de uma vez...

    Mil bjinhussss.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cynthia!
    Obrigada por me indicar... adorei! E vou fazer em breve.
    E oha, muito mais bacana ainda conhecer mais sobre vc... Desejo muita força com a sua pequena, sei como é, pq tenho 3 primos que são diabéticos desde criança... e é delicado, mas estão ótimos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pela indicação,,vou fazer sim!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Essas tags são ótimas pro povo conhecer mais das blogueiras que acompanham!!!
    Bjo!

    Ah, fiquei com a blusa sim, usei um dia e me senti enorme nela, porque ficou bem frouxa a blusa. Aí acabei dando as duas para a minha mãe. Blusa jeans?! hehe, nem vi. Tenho uma de manga curta, queria uma de manga 3/4, mas fui na C&A e nem tinha mais, kuén kuén. Mas, em Juazeiro do Norte é meio inviável usar, porque daqui a um mês lá vai esquentar, e são tipo 39º com 35% de umidade do ar, se desse pra andar sem nada seria melhor, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa!! Muito obrigada pelo selinho. AMEI!!! Vou postar lá no blog. Beijos :**

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...