terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bem meninas, como havia prometido a LANE, estou postando as fotos das unhas com o esmalte pistache da IMPALA que ganhei no sorteio do blog dela.
Confesso que no início achei estranha a cor, achando até que não tava combinando com meu tom de pele. Mas agora passado alguns dias já me acostumei.
E adivinha...rsrsrs...tenho um vestidinho (tipo batinha) novo que ainda não usei, que é o mesmo tom do esmalte. Bárbaro não é mesmo?!
Peço que não reparem, pois eu mesma fiz minhas unhas e também queria falar pra Paulinha do Makes and afins que minhas cutículas não foram retiradas...realmente as chilenas tem razão, o certo é não retirá-las, assim elas ficam mais delicadas.

Aproveitei minhas unhas pistache e montei um look para combinar com elas.
O que vocês acharam? A foto não está muito boa porque ainda tô aprendendo a mexer no piloto automático da máquina...rsrsrsrs

2 comentários:

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...