terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que anda fazendo em casa


Bem meninas, como algumas já sabem, optei por sair da empresa onde trabalhava como estilista e começar a trabalhar no meu projeto.
Penso em montar uma marca de bolsas e acessórios com mais algumas amigas e começar a desenvolver peças que tenham o meu estilo.
Essa peça que vocês estão vendo foi minha primeira encomenda (minha 1ª filha) nessa nova proposta de trabalho. Minha amiga, junto com sua mãe...gosto demais das duas...deixaram na minha casa uma revista e alguns tecidos e me pediram p/ fazer 2 bolsas. Dei algumas sugestões, afinal como já trabalho nisso há aproximadamente 10 anos, acho que sei um pouquinho mais do que elas.
As duas foram clientes maravilhosas...rsrsrs...permitiram que eu fizesse algumas interferências (afinal, qual a estilista que não gosta de dar uma mudadinha, nem que seja bem de leve, na ideia da outra?).
O outro modelo mostrarei daqui a alguns dias, ainda está em processso de corte e criação, pois durante a montagem sempre há oportunidade de mudar mais uma coisinha...kkkk

10 comentários:

  1. Oi Cherry vc está falando do Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Serum Sérum Clareador Facial né? Não tenho certeza mas penso que eledeva está liberado na camp 16...não lembro de ter visto na 15...mas enfim essa semana vou dá uma olhada e ver se acredito nesse feito rsr...te falo depois, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops esqueci de falar que linda peça Cherry...daqui à pouco teremos uma linda loja...SUCESSO!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Menina que linda essa bolsa!!
    vc é super talentosa!!!
    boa sorte nos seus novos projetos querida!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Maravilha!
    Talento, criatividade, magia, qualidade entre outras coisas boas os seus sobrenome!
    PARABÉNS!
    Muito obrigada!
    Beijão
    Cynara

    ResponderExcluir
  5. Quer comprar produtos da avon com até 50% de desconto aqui em Fortaleza? Conheça o blog Liquida Avon e aproveite todas as promoções. Até porque, você só paga quando recebe! ;)

    http://liquidaavon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vc costurou tb?Parabéns,que legal!adorei a ideia da marca.Vou aguardar.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Cherry a função maior dele é no tratamento das acnes, marcas das mesmas etc...tive a sorte e ver um pouco a melhora na mina de óleo, mas isso não sei se ocorre/ocorrerá em tdas sabe...

    Acredito que você deva procurar ver se suas makes são livres de óleo e tb usar um primer...quem tem pele oleosa requer isso...infelizmente...não saio sem...

    Sua mãe falou algo super certo (voz da sabedoria)...digamos que óleo nos hidratam rsrs, bjs lindona!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cynthia,
    Parabéns pela bolsa. Está muito linda. Espero que vc tenha muito sucesso nesta nova empreitada!
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blospot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nosso próximo encontro
    À pedidos, resolvemos fazer uma tarde exclusiva para os desapegos! Vai ser maravilhoso! Garantam já as suas vagas, inscrevam-se!!!
    http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/2010/09/dia-do-desapego.html
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cynthia, td bem? Aki é Kamilla, estudamos juntas na facu. Sempre fui fã das suas bolsas, e como vc,pretendo ter minha fábrica de bolsas (vc já deve ter visto as fotos das minhas criações no orkut). Ainda ñ cheguei no seu nível, mas... kkkk! Bom, desejo muita sorte pra vc, e espero q possamos trocar idéias através da net.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...