segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Meninas finalmente testei o Acqua da Big Universo que ganhei no encontro CHICA MIMUS 3.
Vocês devem estar pensando, meu Deus como ela demorou pra usar! ... rsrsrs...mas é porque não costumo ir a manicure, não tenho muito paciência de perder boa parte da minha tarde num salão de beleza, e para eu mesma fazer é um pouco complicado, não tenho a experiência que uma profissional tem, então demoro demais e o resultado não é lá essas coisas...se é que vocês me entendem?!...kkkkk
Considerações sobre o produto:
1.a textura do esmalte é muito leitosa
2. foi necessário passar 2 camadas, mas mesmo assim o acabamento não ficou bom
3. para quem não tem prática, o melhor é fazer com uma manicure mesmo
4. a cor é linda, pra mim é um tom de azul e combina demais com jeans escuro ou clarinho...se duvidam experimentem!...fica um arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...