quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look 3 - Meu inseparável vestido Mexicano


Look do primeiro dia de palestras do Colóquio de Moda, como não estava fazendo frio foi uma ótima escolha.
Eu adoro esse vestido, comprei o ano passado no Mercado Livre e desde que recebi ele não sai do meu corpo...rsrsrs
Por quê? :
1. é super confortável
2. é preto, umas das minhas cores favoritas (embora meu professor, Pedro Boaventura, diga que preto é "ausência de cor"...coisas de estilista...rsrsrs)
3. é colorido
4. é bordado a mão (adoro coisas artesanais!)
5. e o preço - R$80,00 na época - considerando custo-benefício, vale demais!!!
Se alguém se interessar em ter um é só entrar em contato com a Lelete no flickr ou então no Mercado Livre.

Um comentário:

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...