terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hospedada em SAMPA

Semana passada estive em São Paulo para um congresso de moda, o 6º Colóquio de Moda, esse ano o evento foi organizado pela Universidade Anhembi-Morumbi.
Como o evento estava dividido em 2 locais (fato esse que onerou ainda mais nossa viagem), pela manhã era na unidade da Vila Olímpia e a tarde na do Morumbi.
Nosso grupinho (organizado pelo pai da Clarisse - S. Rubens) optou por ficar no Morumbi, já que o hotel ficava a 2 quarteirões da universidade e em frente a dois shoppings - já imaginaram?! - não havia melhor localização do que essa...rsrsrs
Adorei a localização do hotel FORMULE 1, mas com relação ao quarto deixa um pouco a desejar, para falar a verdade nunca fiquei hospedada num aposento tão pequeno, minúsculo...ainda mais que estava dividindo com mais 2 amigas.
O hotel pelo visto não foi desenvolvido pensando no sexo feminino e nem em pessoas da 3ª idade. POR QUE?
1. O espaço de circulação é muito estreito
2. O quarto possui uma cama de casal e um beliche
3. Não há um móvel ou suporte para colocar a mala, cada vez que necessitava abri-lá tinha que colocá-la sobre a cama de casal...imaginem a força que tinha de fazer.
4. O sanitário não dispunha de ducha - minha amiga e colega de quarto reclamou bastante.
5. O espaço da pia é minúsculo - não cabe nem a metade de nossos produtinhos de beleza, imaginem então 3 mulheres querendo usar o espelho ao mesmo tempo...NÃO DÁ!
6. Não tem secador de cabelos
7. Num canto da parede, que fazia as vezes de guarda-roupa havia apenas 4 cabides.
8. No hall não há sofás nem poltronas, apenas alguns bancos para quem deseja utilizar o telefone ou internet (considero desconfortáveis para quem pretende passar muito tempo no computador - lembrando que a internet era cobrada...rsrsrs)
9. Não possui serviço de quarto - caso o hóspede necessite de um chá, café, lanche etc, deverá descer e comprar no lob do hotel

PONTOS POSITIVOS:
1. Próximo de shoppings centers, bastava apenas atravessar a rua.
2. Ponto de táxi no hotel
3. Funcionários educados e prestativos
4. Local seguro
5. Preocupação com o meio ambiente - podíamos optar por não querer trocar as toalhas de banho diariamente
6. Super limpo
Agora imaginem meninas, 3 mulheres nesse espaço:



Mesmo com tudo isso, usávamos o quarto por poucas horas e por isso não foi tão ruim assim, pelo contrário achávamos graça da falta de espaço e nos divertimos bastante...

2 comentários:

  1. O post de hoje é um kit que montei com a ajuda da Carlinha,para makemaniacas iniciantes.Vem conferir.Nessas viagens uma boa companhia pra bater perna por ai o resto a gente dá um jeito.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...é mesmooo...super apertadoo...meu quarto ficou uma bagunça..mas o preço tb é muitoo bom!!
    Bjoo...seu blog é muito fofoo =)
    Kd as carteiras??srsr
    Quero te seguir aqui..mas ta dando erro =/
    Bjooo pra vc e pra as outras meninas!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...