terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chronnos +45 da NATURA - FIM DO TESTE

Bem meninas após um mês usando o produto a única diferença que notei, eu acho, foi um ligeiro clareamento nas manchas do meu rosto. Com relação às rugas de expressão não senti nenhuma melhora, o que pude perceber foi que durante o uso desse creme surgiram algumas pequenas espinhas ao redor dos meus lábios, coisa que não costumo ter.
Na foto do último dia do teste (ATENÇÃO: o teste foi realizado por 5 semanas), meu rosto não está lá essas coisas pelo fato da mudança de clima, pois em São Paulo fazia frio e calor e a umidade estava muito baixa, tudo isso aliado ao stress da viagem colaborou para deixar a pele ainda pior. Acredito que possa prejudicar um pouco o julgamento de vocês quanto à eficácia do produto, por isso a última imagem tem a foto do meu rosto antes de iniciar o uso do produto e a foto com 1 mês de uso.
Seguem as fotos restantes com 3,4 e 5 semanas de uso.

COM 3 SEMANAS

COM 4 SEMANAS


COM 5 SEMANAS

Segue abaixo as duas fotos juntas para comparação final de ANTES e DEPOIS.

Agora me ajudem. Houve alguma melhora?!

Um comentário:

  1. Cynthia,no ano passado a nossa sobrinha alexandra foi fazer um tratamento de pele em uma clínica na aldeota e ao passar um desses produtos no rosto, a pele dela teve queimaduras, e teve que fazer um tratamento prolongado para sua pele voltar ao normal.não sou médico, mas essas espinhas na boca talvez seja os efeitos colaterais do produto.e como parceiro seu, te conselho a fazer um tratamento com uma dermatologista especializada.mesmo assim te acho linda!!! UM BEIJÃO DO TEU MARIDO!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...