terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu primeiro sorteio



Gente, vocês nem acreditam!?
Ganhei meu primeiro sorteio ... rsrsrsrs
Hoje quando fui ler meus e-mails me deparei com a surpresa da Gisele, do blog VICIADINHA EM MAKE, me comunicando que havia ganho o sorteio do mês de julho.
QUE FELICIDADE!!!!!
Agora é só esperar o correio entregar meus presentinhos e correr para postar as fotos para vocês verem.
O blog da Gisele é muito legal, principalmente para quem é viciada em make ... rsrsrsrs
Vejam lá meninas e se gostarem se tornem seguidoras, sempre pinta sorteio.

5 comentários:

  1. Eu vi!!! Parabéns sortuda!!!! E já que vc está com sorte,tá rolando sorteio lá no blog! Aproveita! bj!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sortuda!!! Ótimos mimos!
    lLembro-me demais daquele sorteio que vc ganhou no encontro das bogueiras... a palleta mara!!!
    Beijinhossss...

    ResponderExcluir
  3. Menina, que maravilha!!! Eu nunca ganhei, e super participo dos sorteios. Mas, ultimamente, estou evitando os que a gente coloca o e-mail nos comentários, que o povo fica pegando e me enchendo de spam... Aí só participo se for pra preencher formulário... Bom, enfim, mas vc ganhou itens super maravilhosos, 2 batons NYX?! Ui, queria só eles, hehe. Depois, quando vc usar, tira foto e mostra as cores pra gente! Os balms mara tmb, os esmaltes, a caneta corretora... Tudo muito chique, muito chique, hehe. Bjo bjo querida!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é sortuda sempre ganha os sorteios!
    bj

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...