segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chá de fraldas da minha sobrinha

Sábado foi o chá de fraldas da minha futura sobrinha, a decoração estava linda. A arte dos copinhos e dos cupcakes foi feita por mim, tentei criar um adesivo com base no que minha cunhada já havia mandado desenvolver em São Paulo...nem precisava mandar fazer tão longe assim, afinal tem gente muito competente aqui na terrinha que faz tão bem quanto os demais e ainda com o diferencial de você poder estar pertinho vendo como irá ficar o produto final...mas deixa prá lá, isso é coisa de " tia estilista perfeccionista" que gosta de dar pitaco...kkkkkk.

Arte desenvolvida por mim (é bem mais visível no copinho do que a dos potinhos)

Arte desenvolvida em São Paulo (é bonita, mas possui muita informação por isso perdeu um pouco na qualidade visual por ser numa dimensão muito pequena)

Vejam como ficou pequeno o adesivo feito em São Paulo (estes potinhos eram as lembrancinhas)

Dentro desses potinhos tinha brigadeiro de colher feito por mim, afinal não basta ser titia tem que participar...kkkkkkk Pensando que lá não ia fazer tanto calor assim optei por ir com esse vestido. O vestido em si é fresquinho, pois o tecido é 100% algodão, mas como é branco tenho que usá-lo com uma combinação e esta é de tecido sintético...aí já viu, passei o maior calor...rsrsrsrs

Vestido - Lelia Costa
Sapato -
Via Uno
Bolsa -
Guess
Relógio -
Swatch (Shopping 25 - SP)

10 comentários:

  1. Cherry...qta doçura...tdo ficou lindo...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia

    Que decoração maravilhosa, tudo lindo e de muito bom gosto. Obrigada pelos elogios ao meu vestido,sobre os detalhes como foi meu marido quem fotografou não pude abusar muito da paciencia dele. Porem aproveitando sua sugestão fiz umas colagens com as fotos que eu tinha mostrando melhor alguns detalhes.A hora que der passa lá no blog para conferir. E obrigada pela sugestão.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO CYNTHIAAAAAAAA...Adoro estas coisinhas, mas sai tão caro!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia,
    Muito lindo esse chá de baby, eu adoro essas coisinhas, esses detalhes, que só refletem o amor por essa menininha que está por vir. Na época dos meus pequenos não se oferecia brigadeiro de colher nos chás e festinhas, uma pena ,pois , vamos combinar que é uma delícia. Parabéns pelas artes e esse seu vestido é lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tb me aventuro nessa onda de artes e preferi mil vezes a arte que vc criou, muito linda. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo e caprichado... e amei seu vestido, adoro a Lelia Costa...Pena que não é tão baratinho... hehe
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o sei vestido, ideal para as ondas de calor em fortal!!!! adorei o bolo !!!

    ResponderExcluir
  8. ESTAVA PROCURANDO IDÉIAS NA NET DE CHÁ DE FRALDAS E ENCONTREI SEU BLOG, O CHÁ DA SUA SOBRINHA FICOU LINDO,PARABÉNS!!!!!BJS
    TATI
    bytatibarros-al.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cynthia, essa moldura que usou para os adesivos dos potinhos já existe no corel? Onde?
    Ficou tudo maravilhoso!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Renata,
    essa moldura infelizmente não exite, eu desenhei a mão livre com a ferramenta bezier e depois c/ a forma fui fazendo as curvaturas necessárias.
    Você pode tirar da net alguns modelos de arabescos levar p/ o Corel com JPG e desenhar por cima, eu particularmente faço assim.
    Espero que tenha lhe ajudado e obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...