terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dica de leitura e confirmação da novidade

Gente,

Desde minha última aula da pós-graduação recebi um convite para ministrar um curso de modelagem de bolsas e acessorios na escola, Oficina de Produto, do meu queridíssimo professor Antônio Pinto. (corrigindo esse convite já é de algum tempo atrás... kkkkk... só que com a vida atribulada que tava levando não corri atrás para concretizar... rsrsrs).
Só que agora o negócio irá se concretizar, já estamos elaborando o projeto pedagógico e as aulas estão programadas para ter início no próximo ano, 2011, gente!!
Ainda não temos a data certinha, mas é quase certeza começar logo no início do ano, lá pelo finalzinho de janeiro e começo de fevereiro.

As vagas são poucas (no máximo 6 alunos), pois será um curso com um diferencial.

Então vocês me perguntam: “Que diferencial é esse?”

O diferencial está na dedicação total ao aluno, pois já imaginaram uma sala com no máximo 6 pessoas... ninguém poderá dizer que a professora não irá dar atenção ao aluno. Além dessa atenção o aluno além de aprender a modelar também irá montar suas bolsas, ou seja, sairá com uma coleçãozinha básica já prontinha com tudo que tem direito.

Então quem tiver interessada em conhecer melhor a OFICINA DE PRODUTO é só clicar aqui

Como uma teacher dedicada está sempre à procura de mais conhecimento, aproveitei para ir conhecer a livraria Cultura no Shopping Varandas, diga-se de passagem, maravilhosa.

A parte de livros de Design não é tão grande, mas possui alguns exemplares interessantes, dentre eles encontrei esse que não poderia deixar de comprar de modo algum... kkkkkk. Já tinha até separado outro, mas ao me deparar com “A história das bolsas” de Dhora Costa, não resisti e deixei o outro para uma compra futura... rsrsrs...afinal esse tem tudo a ver comigo.

Vocês não acham?!...kkkkkk

Ainda estou lendo e assim que terminar postarei aqui minhas impressões sobre o livro.

4 comentários:

  1. Oi Cynthia, eu já tava prontinha pra ir no sacolation quando minha mãe me liga e me chama pra sair com ela... Daí que fiquei sem ter como negar... Saí com ela...Ela não dirige, e eu fui levá-la pra resolver umas coisas de médico e tal... Não dava pra fugir, né ?
    Bom, vc vai ministrar um curso ??
    Vc acha que eu, nua e crua, com muita vontade de aprender, mas sem saber nada de costura posso aproveitar ?? Que me dizes ??
    Hehehehehe
    Aguardo seu " aval"...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,
    Parabéns pelo convite e por ter aceitado. Não sabia que existia literatura sobre o assunto.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que ótima dica Cyn..
    Eu adorooo ler, principalmente ligados a moda!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser interessante o livro, gosto desse estilo, sobretudo conhecer as curiosidades do mundo da moda (exemplo como surgiu). Vou aguardar para ver sua opinião a respeito do livro! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...