segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de semana

Look de sábado:
Camisa
- Gucci (Shopping 25 - SP)
Calça
- Lelia Costa
Bolsa
- Luz da Lua
Sapato
- Via Uno
Relógio
- Michael Kors (Shopping 25 - SP)
Vem chegando o Natal e o corre-corre continua, mas sempre temos um tempinho para sair com os amigos e quando vai família toda melhor ainda.
Sábado fomos a Pizza Hut no Parque do Cocó, chegamos cedinho e passamos momentos maravilhosos. Era uma turma grande, filhota, maridón e um casal amigo nosso com seus filhos, 9 pessoas ao todo...dá pra imaginar a animação.


Ganhei esse esmalte da minha cunhada, antigamente adorava pintar as unhas de vermelho, hoje não acho tão interessante assim, mas como tava doida para experimentar...kkkkk...resolvi usar.
Achei um pouco espesso, por isso coloquei um pouquinho de acetona. Ficou ótimo, realmente uma camada é o suficiente, cobertura muito boa e não descascou logo.
Mas hoje colocando os lustres da sala...sniff, sniff...algumas unhas não resistiram...rsrsrs...quebraram e o esmalte foi embora junto com as laquinhas de unha.
Também mais que merecido, afinal essa estilista que vos escreve, dentre várias coisinhas que faz também sabe fazer instalação elétrica. PODE?!
Papis soube criá-la...kkkkkk...aprendi com ele e olha que sua profissão não tem nada haver com eletricidade...rsrsrs


Imaginem são 2 desses na sala. Um coloquei no sábado com Maridón e o outro hoje pela manhã com Papis. Aff...tô com a coluna arrebentada.
Tem alguém aí vendendo uma coluna nova?!...kkkkk


Além dessas duas belezuras que pesam muitooo... coloquei também uma das arandelas da sala de jantar, mas diga lá que ainda falta a outra e como é chinesa é necessário fazer a maior gambiarra para o negócio ficar fixo na parede...ninguém merece!!!!
Esses preparativos todos é porque o Natal esse ano será no meu ap, pensando bem...será o primeiro Natal que vou fazer (em toda minha vida de casada, nunca havia feito nenhum...rsrsrs). Aí já dá pra imaginar como está minha vida essa semana, de cabeça para baixo...kkkkkk...mas no dia tudo se ajeita.

9 comentários:

  1. menian linda esse lustre!!!e o esmalte sem comentarios perfeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando não quiser mais o esmalte eu quero!!!!!!!!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Imagino os preparativos,ah mas é uma delicia receber os amigos e a familia em casa, é um trabalhão feliz!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Look fofoooo, adoro toques de vermelhooo! E por falar no tom...que esmalte mara!!!
    Lustre lindoooo, adoooro!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que linda.. Muito chique!!
    Adorei o vermelhooo, bem colocado no look!!

    Bjuzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynthia,
    De fato, você é uma garota mil e uma utilidades, não bastasse ser estilista, saber costurar que considero a maior das artes, pense numa coisa que acho difícil, agora revelou que é também eletricista, doi muito bem criada mesmo. Lindo esses lustres,eu amo arandelas,pretendo colocá-las no meu apêzinho mas vou ter que chamar um eletricista, minha habilidade nesta área é nula.
    Look pra lá de lindo e confortável pra curtir a família e amigos.
    Se você realmente puder indicar o nome do endócrino, vou agradecer muito, realmente não ando bem de saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii.queridaa.que bom que gostou, ele é lindo mesmo, bem fresquinho, mas a modelagem ajuda muuuuuiiito, também, e as cores são um capítulo a parte..rsss Capaz de levantar qualquer moral, né?? Beijoakss

    ResponderExcluir
  8. Mas essa minha amiga é muito chique!! Vc ficou ótima com esta roupa, os vestidos te deixam mais cheinha, devia usar sempre assim!! E esse esmalte? Chique! E os lustres nem preciso falar né?? A cara da riqueza!!! KKK Bj

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...