sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vestido que deu o que falar


Gente,
Adorei todas as mensagens que deixaram sobre o vestido que fiz para filhota nos dois posts (para saber mais clique aqui e aqui), tanto aquelas que gostaram da roupitcha, quanto as de apoio...rsrsrsrs
Vi que algumas meninas acham que não possuem um corpo ideal para usar esse modelo, mas acredito que estão um pouco enganadas.
Basta umas pequenas modificações para a coisa funcionar.
Por exemplo, para aquelas como eu...kkkkkk...infelizes com a largurinha do braço...rsrsrs...é só modificar a parte superior do vestido, ou seja, colocar uma manga que tudo fica as mil maravilhas.
Quem tem um voluminho a mais na barriga...e eu tenho...basta para isso dar mais umas preguinhas na saia, aí fica tudo disfarçado.
Quem não gosta dele muito curto é só usar um pouco acima dos joelhos, lembrando que se for baixinha (como eu!!!) é o comprimento ideal, mais comprido que isso dá uma aparência de mais baixa.
Quem muito busto e pouco quadril, também vale a dica de colocar mais umas pregas na saia para compensar, ou seja, criar uma ilusão de mulher violão (alguém aí é dessa época? Agora só se fala em mulher fruta)
Quem tem muito quadril e pouco busto tem que dar uma invertida, isto é, dar mais volume na parte superior do corpo, usando por exemplo mangas com volume. Pregas, franzidos dão essa impressão.
Temos apenas que saber escolher os artifícios certos para que possamos valorizar aquilo que temos de melhor e disfarçar as coisinhas que não gostamos.
Então meninas vamos ser felizes com nosso corpinho que Deus nos deu e nós o moldamos as vezes sem interferência direta e outras com muita interferência...se é que todas me entendem...

6 comentários:

  1. Ótimas dicas conhecendo nosso corpo fica mais fácil na hora de montar um look,escolher as peças ideias.Vc é demais né?Uma costureira de mão cheia.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,
    Pretendo passar por uma boa reforma este ano, daí quero ver se posso ou não posso usar um vestido destes! Pode escrever aí que vou poder!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ache um charme..
    Todo proporcional a modelo.. Lindo .. Lindo!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido ainda tá rolando??? O povo chato esse viu? Vamos criticar, mas dando a cara pra bater!! Mas, pena você não ganhou no sorteio... mas e nossa sessão? vamos marcar nesta semana?? me manda comentário ou no e-mail!! bjk

    ResponderExcluir
  5. Querida Cynyhia,
    Eu sou do tipo que acredita que quando falam de mim ou do meu trabalho é porque estou na área "incomodando", então, relaxo, e procuro tirar proveito das críticas construtivas. O vestido é lindo, a cor também e ficou ótimo no corpo da sua menina, quisera eu, saber costurar pra fazer vestidos assim para a minha.
    Adorei as dicas e parabéns.
    Beijos e um lindo domingo.
    Até bate

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...