quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pedido de ajuda

Meninas, vim agora para pedir uma ajudinha básica.
Acredito que a maioria saiba que estou concluindo meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da pós-graduação e necessito fazer uma pesquisa junto às fábricas de confecção de vestuário.
Então peço para aquelas que são designers, estilistas, assistentes de estilo ou até mesmo empresárias que me ajudem respondendo ao questionário.
Se vocês puderem me ajudar, por favor, mandem um e-mail para cynthia_crochet@yahoo.com.br, para que eu possa retornar enviando o questionário.
Desde já agradeço a ajuda.

2 comentários:

  1. Uma pena, querida... Se fosse há dois anos, poderia contribuir...rs
    Boa sorte aí, viu! Sei que muita gente vai se prontificar!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não vou poder ajudar, mas estou na torcida por você!
    Um beijo,
    Cris

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...