sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Últimas notícias sobre a Oficina de Bolsas

Bom dia, meninas
Finalmente, acredito eu, minha virose foi embora. Não deixou saudades, mas sim uma dor em todo o corpo (talvez pelas longas horas passadas deitada...sei lá, não costumo ser sendentária desse jeito, por isso o corpo reclama tamanha vagabundagem...rsrsrs), uma tosse seca que assusta quem está por perto e uma fraqueza que me faz suar frio.
Estou aos poucos voltando para meus afazeres diários, mas sem pressa...rsrsrs
Acredito que a próxima semana será, para a maioria das pessoas, de preparativos para o Carnaval, afinal curtir esses dias numa serra, praia, sertão ou  até em casa mesmo, não tem coisa melhor. Eu aproveitarei esses dias para finalizar minha apostila da oficina de bolsas e também para confeccionar as peças piloto que irei ensinar.
Aproveito para passar as últimas informações de como andam as inscrições.
O queridíssimo prof. Antônio Pinto dono da escola Oficina de Produto me comunicou que já temos 4 alunas inscritas e muitas animadas para começarem as aulas.
As aulas tem início depois do Carnaval, logo no segundo sábado do mês de março (12/03).
Ainda restam 2 vagas, então quem ainda não fez sua inscrição ou conhece alguém que se interessaria em aprender a confeccionar suas próprias bolsas e acessórios dá a dica.
Serão sábados regados a muita informação, aprendizado, modelagens, corte e costura, cafezinho c/ biscoitinhos e bolsas novas, ou seja, um programa imperdível.



2 comentários:

  1. Que máximo, será muito bacana e um sucesso, com certeza, Cynthia!!!
    E que bom que melhorou... Nada como nossa saúde em dia, amiga!
    Beijinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cynthia

    Já percebi quevc gosta de sorteios, então...
    Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...