quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para quem quer aprender a modelar


 Fonte: www.oficinadeproduto.com.br

Meninas e meninos interessados em aprender a modelar peças de vestuário feminino, tem início a partir de maio uma nova turma na Oficina de Produto.
O curso será ministrado pelo meu eterno prof Antônio Pinto, o qual tive a oportunidade de ser sua aluna na Faculdade Marista e desde 2006 o considero um grande amigo. Ele é daquelas pessoas que incentiva o aluno e fica feliz com cada avanço no seu aprendizado, ou seja, um professor nota mil.
Sinto-me muito grata pelo seu convite em ministrar a Oficina de Bolsas em sua escola, a OP, pois ele acreditou no meu pontencial, afinal nunca tinha dado aulas...rsrsrs...o máximo que havia feito era ser monitora na disciplina de Modelagem FemInina lá na faculdade, mas ele soube me cativar e me deu coragem para dar essa oficina a qual estou adorando...pensem numa mulher feliz?!...sou eu...rsrsrsrs
Então quem estiver interessado em aprender mesmo clique AQUI e faça sua inscrição

5 comentários:

  1. Aiii que tudo esse curso.. Pena que não posso participar, seria um máximo, ainda mais pra mim que adora corte e costura!!

    BeijoO.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas *--*

    www.bellateen.blogspot.com
    Tá rolando sorteio em parceria com a marca Bio Extratus, nao perca!

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada. Voce vai adorar a que estou criando vai ser bem ampla. podera levar todas as maquiagens e se maquiar onde ir pois tera um espelho grande para nao errar nada.
    Bjs.
    E obrigada por me seguir tambm.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia,

    Ótima dica de curso, já marquei pra agosto o curso de corte e costura que pretendo fazer , desta data não passa se Deus quiser Sonho em fazer coisas lindas pra minha casa, pra mim, meus filhos e para presentar. A pressada que sou estou até vendo os tipos de máquina e acessórios que vou precisar. Você sugere algum tipo de marca de máquina de costura?
    Beijos e uma semana ótima pra você.

    ResponderExcluir
  5. Ai Cynthia, pq esses horários são tão " diferentes" ??? Rsrsrsrrs
    Sábado á tarde ??? Ai meu Pai!
    Comprei máquina ainda não...
    Mas foi pura falta de tempo, viu ??
    Beijocas

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...