sábado, 11 de junho de 2011

Apareci no site da revista MANEQUIM

Gente esse vestido já deu o que falar, por ter sido super baratinho e feito por mim...rsrsrs
Explicando melhor:
Vi esse tecido na Comteci - loja aqui de Fortaleza, famosa por vender tecidos e retalhos importados com um precinho super-hiper-mega atraente...rsrsrs...pois é assim que vi o dito cujo, fiquei louca e como estava com Mammys, ela pagou, mas sabem quanto custou?!
Apenas R$5,20...isso mesmo gente!!! só isso, baratinho não...kkkkkkk
A única coisinha que gastei foi o zíper, pois linha tenho bastante, já que tenho um ateliê.
Fui com esse vestido à inauguração da loja Affer, da Carlinha do blog Equilíbrio Sempre e de sua mãe.
A Geórgea, do blog Georgea no Espelho, achou lindo e ficou super motivada a aprender a costurar, ainda mais quando falei quanto havia gasto para fazer essa belezura aí de cima...rsrsrs.
Pois é, mas toda essa longa história é pra falar que hoje tive a grata surpresa em saber que minha fotinha, meio defocada por conta do pilolto automático da máquina digital...rsrsrs..., saiu no site da revista Manequim (CONFIRAM AQUI).
Vocês nem imaginam como fiquei feliz...rsrsrs...isso me deixa ainda mais convicta a incentivar todas a aprenderem a costurar e confeccionar suas próprias roupas, pois vocês não imaginam o quanto irão economizar.

5 comentários:

  1. Oi Cyntia

    Puxa que legal aparecendo no site da manequim,parabens!
    Quanto a diferença entre lã e acrilico obrigada pela explicação, mas o que eu quis dizer é que as pessoas mais leigas(principalmente as que não fazem trico) chamam tudo que é fio de inverno de lã e é complicado explicar a diferença para elas, afinal como voce mesma falou é uma longa explicação...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito chique hein dona Chynthia!!!Adoro suas dicas de costura...mesmo não costurando nada!!!rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, o tecido é lindo, o preço, entao...
    A combinaçao com os sapatos vermelhos tb ficou otima, parabens!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Que legal Cynthia!!
    Poxa isso vai aumentar ainda mais o acesso ao blog, parabens!
    Acredito que quando você fez ele nem imaginava que fosse ter esse suceso né? Mas que legal mesmo.
    beijão

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...