segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bolsas e mais bolsas no programa de TV

Gente, hoje fui ao programa "Sua manhã" da Tv Diário, apresentado com muita maestria pela jornalista Maísa Vasconcelos falar sobre bolsas...rsrsrs...o que mais amo, afinal essa sempre foi minha tendência desde antes de entrar na faculdade.
A maioria dos trabalhos que fazia no curso de Design de Moda eram voltados para o segmento de acessórios, ou seja, sempre que dava lá estava eu querendo apresentar um novo modelito...rsrsrs...e os meus professores, sempre muito gentis...kkkk...aceitavam é CLARO!!!!
Na pós-graduação foi a mesma coisa...lá estava eu a criar modelos desse acessório que não sai da minha cabeça...se Edgel Joseph - repórter do programa - me perguntasse se eu tenho muitas bolsas e responderia no ato: "tenho mais bolsas do que sapatos e sou capaz de trocar de bolsa mais de uma vez ao dia"...doida eu...kkkkk...não é verdade!!!
Pois é, mas para estar lá falando sobre esse assunto tão querido dei mais uma pesquisada (como se não vivesse pesquisando esse assunto o tempo todo...kkkkkk) e até montei uns slides para caso fosse necessário, afinal uma mulher preparada vale por duas...rsrsrs
Então segue abaixo as imagens que havia preparado, irei postando aqui no blog.


Bolsas de ombro...tinha um modelito na cor vinho que a Maísa achou lindo e aqui vocês podem conferir que também foi uma aposta da marca Ralph Lauren, isso mostra como a Lela Calçados é antenada. 


As bolsas médias também estavam presentes...são úteis na vida da mulher moderna que sai pela manhã p/ trabalhar e só volta à noite, ou seja, são ideais p/ enfrentar a rotina de trabalho...dá até p/ carregar um notebook.

A nova tendência do momento - as maxi clutches - como falei dá até p/ carregar livros nesse tipo de carteira, algumas chegam a ser maiores que uma folha de papel A4...rsrsrs

 
Candy da Furla
Fonte: www.furla.com

Esse modelo foi a sensação, inclusive assim que cheguei em casa já tinha uma pessoa no Facebook me perguntando sobre o modelo. A Lela Calçados desenvolveu um modelo com inspiração na famosa marca, Furla. 
A tendência da tranparência nas bolsas já é antiga, Courrèges que o diga...rsrsrsrs...e agora voltou, marcas como Channel, Fendi, Dolce & Gabbana, Chloé entre outras apostaram e agora nós aqui na terrinha será que vamos aderir????
Uma dica para quem gostou, mas está preocupada em ter sua intimadade devassada: "é só usar várias bolsinhas ou então fazer um saquinho" assim tudo fica escondidinho...rsrsrs


5 comentários:

  1. nosssa amei o blog muito util e bonito.vou passar sempre aqui afinal estou seguindo.
    Se der me visita no www.piradadoidaporsapatos.com e se gostar segue.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. eu amo bolsasss .. e a próxima da minha lista é essa candy colorida ai... já está na minha wshilist
    beijooooo
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de bolsas e estou atrás de uma maxi clutch, mas não encontro. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hummm adoros bolsas,tenho um monte :)
    bj!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, que luxo, dando entrevistas. Parabens e é assim mesmo, qdo gostamos de um assunto e fazemos com amor, as coisas acontece. Parabens. Sueli

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...