sexta-feira, 17 de junho de 2011

Minha criação de máquinas de costura está aumentando

Foto da bichinha já desmontada...rsrsrs...tô colocando óleo e graxa nas engrenagens, mas vai valer uma visita no mecânico para deixá-la nos trinques...rsrsrs

Gente ontem ganhei essa máquina de costura da Kelly Mansur (ela é designer), a conheci num encontro de blogueiras no Brechó Reinvenção (veja aqui) e depois a vi  novamente no chá de panelas da Gilvânia Monique (aqui) e para minha surpresa ela perguntou se eu não queira a máquina de costura que ela havia ganho de sua sogra.
Eu é claro, nem pensei uma vez que dirá duas vezes, aceitei no ato...kkkkk... e fiquei super feliz e já imaginando qual modelo seria.
Então ontem a tarde parti rumo à sua residência para pegar a mais nova integrante da família...rsrsrs...ou seja, a máquina de costura zig-zag da marca Singer, modelo 247 que acredito tenha bem mais de 25 anos talvez até uns 30 ou mais, uma balzaquiana, mas que ainda dá de 10 a zero nas novinhas...kkkkkkk...que o diga a minha Singer antiga, que era da casa da minha bizavó (uma pretinha de pedal que deixa as batatas das pernas maravilhosas, então pra que musculação meu povo?! Vamos costurar numa dessas e garantir pernas bonitas...kkkkkk).
Pois é, passei a manhã colocando óleo, mexendo e olha que o motor tá bom, ontem testei. Próxima semana vou aproveitar para ir numa autorizada da Singer para comprar algumas coisinhas para deixá-la perfeitinha, e marcar uma visita ao médico...rsrsrs...quer dizer ao técnico, pois desmontei o suporte da luz e agora não sei montar :)
Também vou providenciar uma mesa pra bichinha...depois postarei aqui o novo look dela...rsrsrs

Um comentário:

  1. Uau... é uma boa aquisição. Agora é criatividade para usar.

    blogamcollection.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...